Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Ora passando toda a informação do meu tópico para o novo fórum, aqui fica a minha apresentação em Dezembro 26, 2007!

Boas tarde, sou o Vítor Lourenço de Gaia, e embora não tenha nenhum Land Cruiser, tenho uma mana Toyota Hilux que me tem dado umas horitas de divertimento, e poucas dores de cabeça, ou não fosse Toyota. ;D ;D ;D
    Conheci este fórum à pouco tempo quando andava à procura de umas informações sobre um acessório dos Land Cruiser, espero que me possam ajudar, e estou certo de que se precisarem ajudarei no que puder. Deixo algumas fotos da máquina para a ficarem a conhecer, e espero que gostem tanto como eu...

No primeiro fim de semana que a tive, no Gerês...

Um pouco mais urbana, já com estribos e palas...

Em alguns passeios do clube Pick-Up...

I hope you enjoy as much as i do!!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Re: KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Mais algumas coisitas...

Aproveito para colocar aqui as informações sobre a máquina:
    Toyota Hilux d4d de 2002, tem o motor de 102cv com cerca de 120.000 km
    - Alarme;
    - Rádio Toyota com CD
    - Kit de potência (com botão On/Off) que acrescenta cerca de 20cv, acoplado a um intercooler com entrada de ar no capot;
    - Suspensão elevada à frente através da barra de torção;
    - Caixa de carga cortada e com sistema eléctrico de trinco ligado ao fecho central;
    - Tomada de Corrente na caixa de carga;
    - Caixa de carga tapada com chapa de alumínio com suporte para roda suplente;
    - Janela traseira com abertura da carryboy (extra não disponível na marca);
    - Gancho de reboque;
    - Pára-choques em inox;
    - Sensores de estacionamento com visor no espelho;
    - Pneus BF A/T medida 31" homologados em livrete;
    - Rádio CB Alan 100 Plus e antena Sirio ML145;
    - Farolins traseiros sem plástico laranja do pisca e lâmpadas cromadas;
    Este modelo já traz de origem estribos, ar condicionado manual, 4 vidros eléctricos e fecho
    central.
    Consola central com revestimentos em borracha...

A diferença de um plástico e uma lâmpada...

Apoio de braço forrado em napa ( o antigo estava todo rasgado...)

Montagem do Rádio CB onde era a caixa de arrumação da toyota para 5 cd´s (utilizei o mesmo suporte e dá para colocar novamente a caixa lá!! ;D)

E como quem mandam são vocês, aqui ficam algumas fotos da menina em acção!!

Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas tive o prazer de te conhecer assim de passagem aqui pela terrinha... pois essa pick-up chamou-me logo a atenção

Abraço

David Paredes

Comment

Uma voltita na já desfeita pista da Madalena em Janeiro de 2008
        Já agora algumas fotos de uma voltinha que dei ontem para acabar o ano em beleza, dentro do possível das minhas costas... :-\ :-\

E por fim a lavagem!!! ;D ;D

E o resultado após a tentativa de lavagem...

E uns videozitos para brincadeira...
        http://www.youtube.com/watch?v=x0Lq0S9bGTM
        http://www.youtube.com/watch?v=uphRGAmfVj4

Comment

Sempre a rolar, Fevereiro de 2008 - Passeio à serra da Estrela!

Boas pessoal, no fim de semana passado fui levar a minha verdinha à serra da estrela, a neve não era muita, mas deu para apreciar as mais belas paisagens por caminhos onde um "rasteirinho" não chega, e ainda fizemos um passeio nocturno para apressiar as vistas numa outra prespectiva, simplesmente fantástico!!!! Ficam algumas fotos da verdinha...

A decoração a preceito...

E aí está ela...

Já na torre ainda com alguma neve...

As vistas deslumbrantes...

Espero que gostem!!! 8) 8)

Comment

Visual em Março de 2009 antes dos próximos upgrades!

Ora então cá ficam as fotos da menina com o visual de verão, em princípio no domingo já volta ao normal, a não ser que aproveite para fazer umas limpezas na chapa metálica.

Comment

Actualização já após o primeiro ataque do fórum..

Em Março de 2009 aproveitei a troca de pneus para dar uma pintadela às jantes originais.

Aqui a máquina com o conjunto jantes/pneus gentilmente emprestados pelo Pmike!

Aqui já o aspecto final das jantes pintadas com pneus BF At 31" novos!

E o belo do conjunto ao sol...

Comment

Não conseguindo estar parado, em Abril de 2009 decidi melhorar o aspecto da tampa da caixa de carga, pois o alumínio estava bastante sujo e o suporte mal pintado...

Por dentro da caixa o aspecto era este...

E por cima este...

O suporte do pneus suplente...

Depois de ser decapado a jacto de areia, metalizado e pintado ficou assim...

A chapa de alumínio foi lacada, com a ajuda do amigo Mmendes e ficou assim...

Aproveitei e pintei o fixador da roda suplente e os ganchos de prender carga...

Comment

Em Julho do ano passado a máquina atingiu a maioridade (150mil quilómetros), após fazer uma boa revisão decidi colocar película estática nos vidros laterais traseiros, que pode ser retirada e colocada a qualquer momento, é certo que o aspecto não é perfeito pois nunca fica sem bolhas, no entanto serve para o que pretendo e não carece de legalização!

Em Agosto achei que tinha pouco que fazer e decidi desmontar os interiores da hilux para uma limpeza geral, valeu bem a pena pois ficou com muito melhor aspecto.

No início ficou assim...

Já a ser montada...

Comment

Um dos últimos "updates" da máquina foi a colocação de 3 tomadas de corrente auxiliares, duas na parte posterior do apoio de braço central para ligar um mini frigorífico, uma arca ou um pc, e outra na malta para um compressor ou coisa do género!
                    Aproveitei e coloquei na mala uma tomada estanque comprada numa casa de material para barcos, assim não tenho problemas com a humidade que possa existir na caixa de carga! 8)

Comment

A trabalhar...
                    X