Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

ninguém sabe... na minha opinião é questão de sorte...

abraço

Comment

Pois Samir tens toda a razão, e sei que sou um chato do caraças por nunca mais me resolver e no fundo estar a pedir aos outros para decidir por mim, mas o que me deixa apreensivo é que os comerciantes de TT apontam todos para OME, será por ser um produto que se vende por si mesmo, ou por ser mesmo bom?!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=244.msg28433#msg28433 date=1306249672]
        Pois Samir tens toda a razão, e sei que sou um chato do caraças por nunca mais me resolver e no fundo estar a pedir aos outros para decidir por mim, mas o que me deixa apreensivo é que os comerciantes de TT apontam todos para OME, será por ser um produto que se vende por si mesmo, ou por ser mesmo bom?!
        [/quote]

bom é, nisso não tenho duvidas ja usei...bom bom é um chocolate ...eu metia outra marca para experimentar....menos rancho e

procomp..

Comment

Eheheh, essa do chocolate agora fez-me rir! Pois se for para experimentar só mesmo os Koni como alternativa, pois de resto ainda há menos feedback, mas fixe fixe era puder experimentar e trocar se não tivesse satisfeito, mas os gajos não vão nisso! :-\
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

No fim de semana passado fui dar uma volta ao Gerês com mais um amigo, aqui ficam algumas fotos!

Comment

Tens uma máquina muito fotogénica.. curto o estilo e pormenores dessa lux
              ... e muito mais a paisagem onde está inserida! Para mim, o Gerês é o melhor cantinho do mundo.

Abraço

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

Obrigado amigo, de facto considero que a simplicidade é sinónimo de bom gosto, daí ter a toyota praticamente como a comprei, apenas com alguns ajustes para ficar mais prática sempre tentando não dar muito nas vistas.

Hoje já vai ser montada a nova suspensão a ver se aprova! 8)

Comment

Conforme já tinha dito, os amortecedores da greenlux, já com 175 mil quilómetros estavam nas últimas, os da frente então já não estavam lá a fazer nada, então ontem foi dia de meter os novos para mais uma vida, para ser diferente do habitual, como disse o Samir, lá meti os koni heavy track!

Bem, hoje de manhã há que ir testá-los...

Há primeira vista o conforto não alterou, principalmente na traseira, em relação à frente está obviamente mais dura, pois não tinha quaisquer amortecedores (os de origem estavam completamente mortos), mas noto que absorve bem as irregularidades em estrada e fora dela ficou mais dura, mas não ressalta tanto...
                  Para já o feedback é bom, vamos aguardar por algumas incursões fora de estrada mais duras para perceber como ficaram, mas para já aprovou!
                  Obrigado à malta que ajudou a decidir nesta escolha, pois para quem sabe pouco como é o meu caso, toda a ajuda é pouca.

Comment

Boas,

Será impressão minha ou os amortecedores atrás, poderiam ser bem mais compridos ???

para poder cruzar muito mais ;D ;D

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Andry a suspensão é do tamanho da original, não sei se só os amortecedores fariam diferença a esse nível... ???

Comment

A trabalhar...
                      X