Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

[smile rir-se] mais uma transformaçao a' vista!!!

Ora eu andei a ver....da uma olhada aqui nestes
    link's eu sei que nao sao Toy's mas.... [bjos]

http://www.standvirtual.com/carros/N...vara/P7341278/
    http://www.standvirtual.com/carros/N...vara/P7360830/
    .

Comment

Obrigado Vasco, os da M-trux nunca gostei pois fica a frente muito esburacada e com as entranhas à vista, além disso os preços não são nada convidativos... Esse segundo parece-me uma adição ao choques da navara de um tubo inferior, mas isso apenas diminui ao ângulo de ataque, deve ser para bater nos passeios do supermercado! [smile rir-se]
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[smile rir-se]Hehehe isso é verdade concordo
        com a tua maneira de pensar...mas eu sinceramente
        ate gosto de ver nao sei se é pela lindeza ou
        sei la...é algo diferente que o pessoal nao ve^
        num carro 4x4 e entao prontos luz logo nos olhos...sabes como é....

Abraço TT
        .

Comment

Vasco eu sou mais apologista da subtileza, pois hoje em dia tanto em termos de autoridades como em termos de ladroagem, é sempre preferível não dar muito nas vistas!

Esse material da M-Trux está mais adequado ao mercado americano, e talvez por isso a M-Trux nunca se tenha afirmado cá em PT, pois a última informação que tive deles é que iriam deixar de fazer equipamento para viaturas de estrada, e iriam dedicar-se apenas à preparação de viaturas para bajas e outras provas de competição, talvez porque a legalização do material não seja fácil por cá...
          No entanto concordo que têm alguns equipamentos para pick-ups fantásticos, principalmente as barras de faróis frontais e superiores impecáveis, só que para andar com isso cá em portugal... []
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Aqui fica uma ideia do que eu mais ou menos quero, aceito sugestões e críticas construtivas! [smile rir-se]

Comment

Não desgosto dessa alternativa, no entanto, ponderando bem, a ideia de ter uma parte de origem (portanto mais fragil) e a outra parte mais resistente também não me parece boa ideia.

Sinceramente, o melhor seria um completo e até mais largo de modo a ficar com a a largura dos alargadores das rodas que esse de origem não tem.

Pensa nisso. [] [] [] []
              VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Tiras o de origem fazes um reforçado até às abas e mandas cromar

[] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=244.msg61166#msg61166 date=1349131096]
                  Tiras o de origem fazes um reforçado até às abas e mandas cromar

[] [] [] [] []

MD TT
                  [/quote]

Boas vitorlourenco82,

Concordo com o MD TT...faz um completo à largura das abas []

Abraço cromado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas vitor. Eu tambem tenho um dilema parecido, tambem não queria alterar demasiado a minha hilux queria a aparencia exterior o mais parecida á origem, e já experimentei tirar o avental e enjenhocar alguma coisa parecida a tua ideia, mas não me convenceu. Um dia que ponha um guincho lá terei que trocar o parachoques ou ficar tudo igual a origem, mas com guincho. Essa alternativa possivelmente daqui a algum tempo te irás arrepender. [hmmm] Tens que ponderar.

Comment

Vítor neste momento a escolha está feita, pois por 35€ tenho já o choques de origem para lhe colocar, no entanto não perdi a vontade de fazer este upgrade, embora não seja o mais importante na lista de prendas para a hilux.

Em relação à ideia do MDTT, percebo e apenas não iria cromar, pois para andar a levar pancada acho que o cromado não iria resultar, a ideia de manter o de origem era a de não alterar demasiado a frente, pois poucos pára-choques de ferro me convencem, mas a ideia de fazer um à medida das abas, é uma questão a ponderar, não para já pois como disse por enquanto já arranjei o de origem e vou mantê-lo, pois dá menos nas vistas para as autoridades, mas vou continuar a pensar numa engenhoca para que melhore a eficácia sem alterar muito a estética. [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X