Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KDN165 - 2002 - "Novo furasteiro por cá! - Greenlux"

É combinar um passeiozinho do aço

Abraços

Comment

[quote author=Rosas link=topic=244.msg82835#msg82835 date=1377680861]
      É combinar um passeiozinho do aço

Abraços
      [/quote]

Partilho a mesma opinião! [smile rir-se]

Comment

Então não somos de muito longe, havemos de combinar qualquer coisa, até porque lá para final de setembro espero organizar qualquer coisa mais a sério!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=244.msg82850#msg82850 date=1377685651]
          Então não somos de muito longe, havemos de combinar qualquer coisa, até porque lá para final de setembro espero organizar qualquer coisa mais a sério!
          [/quote]

Boas palavras! [8)]

Comment

Para começar bem o ano, aqui fica o último update, o snorkel, já andava a ser pensado à muito tempo, agora concretizou-se pela empresa Gemasnorkel, um design idealizado por mim e concretizado em pleno nesta peça! Sei que o design/funcionalidade não são consensuais, mas depois de muitas opiniões, sei que irá funcionar e em termos de rendimento, creio que não irá prejudicar, visto que as curvas originais à saída do filtro penso estrangularem ainda mais!

[img width=800]http://imageshack.us/a/img35/8403/jhvu.jpg[/img]

Os próximos updates já estão a ser preparados!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Ficou á maneira Vítor [] um bom mix entre a Safari e a Roca Silva [8)]

Ainda vais ter de patentear isso [:P] e a jantola preta tá muito fixe também :evil:

Abraço
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Esteticamente está muito porreiro, flui muito bem.

Quanto ao resto não percebo nada do assunto [smile rir-se]

Comment

Está bem fixe podias talvez fazer a entrada no guarda-lamas mais no canto, evitando aquelas curvas

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=244.msg91747#msg91747 date=1389039469]
                    Ficou á maneira Vítor [] um bom mix entre a Safari e a Roca Silva [8)]

Ainda vais ter de patentear isso [:P] e a jantola preta tá muito fixe também :evil:

Abraço
                    [/quote]

Obrigado, a ideia era essa, pegar no roca silva e alterá-lo a meu gosto! Quanto às jantes, não são pretas, são cinza antracite fáxabor!!

MD TT a entrada não podia ser mais atrás, pois já assim tive de dar umas pancadinhas de amor a uma aba interior para passar o tubo, se puxasse mais atrás não tinha como passar o tubo, a não ser pelo corta-fogo, e aí não o queria cortar. Ainda assim ele vem quase a direito, não há grandes perdas de caudal por ali.

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mil desculpas mestre [:P] a esta distância parecia preto :afro:

Abraço
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X