Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

motor dyna 4.2

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: motor dyna 4.2

Independentemente do motor que vás meter,vais investir bastantes cruisers,e kzt compras por 1500€ e 15bft por 2500€,tens aí o membro Tiago que aplicou no 73 dele,leva uma bolacha que encaixa direto na caixa vm.

Comment

pois ja estou a par disso....e um investimento maior k o proprio valor comercial do jeep...mas quem gosta gosta =) eheh
      e uma coisa k vem a pouco e pouco e nao necessariamente tudo de uma vez....conforme vai dando o orçamento...=) espero que este agora aguente o mais tempo possivel depois logo se pença em projecto kzt ou 15bft =)

Comment

Como sabes que o vm vai dar o berro? O meu ainda não deu e tem 200 000km.
        Com esse motor vais ter muito binário sim mas prepara-te para acrescentares 200kg na frente do 73.

Comment

nao sei e tambem espero k nao de =) este ja n e o motor original....foi coloado com 120mil agr sou cinsero...n sei quantos tem....o carro ja marca 340mil...
          n sei a que km foi trocado o motor pa poder fazer a estimativa...

Comment

Conheço quem teve um com 380 000km e ainda anda aí. Já ouvi falar de casos com 500 mil.
            Apenas digo que se o teu motor está bom, não consome óleo em demasia, puxa bem, etc... para quê mudar. Se calhar andas anos com ele até o venderes sem te dar problema e despesa nenhuma.
            Não é o melhor motor do mundo, mas os motores toyota, isuzu e mercedes também dão problemas.

Comment

claro...concordo plenamente....e espero que tenhas rasao....o meu devia mesmo durar mais que isso tudo =)
              abraço

Comment

A trabalhar...
              X