Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

motor dyna 4.2

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

motor dyna 4.2

boas pessoal hj vi um bj73 de um "visinho" que tem o motor toyota dyna 4.2...o jepe em si esta um espetaculo...com aquele motor...ainda n o vi no mato mas acredito que a prestaçao e formidavel...esta de origem..nem bomba nem turbo e esta com um "cantar" simplesmente espetacular....visto que tenho motor vm no meu e ja sei que mais dia menos dia vai dar o berro....acho que seria uma aposta boa...a alteraçao foi feita pela XS5 em torres vedras.agr a duvida sera que a alteraçao em si nao será mt comlicada e trabalhosa visto que o motor e de dimençoes muito superiores....

Re: motor dyna 4.2

Não será 4.1 [hmmm]

O 15BF-T? 4 cilindros injecção directa?

abraço esquesito
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

o que me disse foi k era o 4.2...esses pormenores nao sei...mas sim provavel ser o 4.1 mas e tudo mecanico nao tem electronica e so o que sei...quando tiver mais tempo com ele pergunto porenores ou vou la falar com o sr chico do sarge "XS5" para saber,foi ele que fez a alteraçao...era uma boa mod pra o meu bj []
      abraços

Comment

Daquilo que julgo saber, o motor diesel 4.2 que por aí anda é um 6cilindros de série H. E também acho que nunca equiparam as Dynas.

Abraço sem certezas
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

pois tambem sei pouco do assunto mas assim que souber coloco aqui a mod...e vou convida-lo a vir ao forum fazer a apresentaçao da maquina...=)

Comment

nao sera este????? se for este é motor hdj 80 e eixos hdj 80.... este foi feito no xico e é do rui querido.. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Que abuso! []

Abraço Maravilha

Comment

ganda makina...mas nao e esse...=) ta muito a maneira essa maquina...ja andei a ver uns motores para a eventualidade do vm ir a vida dele =P

Comment

Se estás a pensar trocar,mete kzt,é bem mais barato e facil de encontrar,do que o 15BFT,e basta umas pequenas afinaçoes de turbo e bomba para ficar explosivo [smile rir-se],passa no xico e vê um 73 amarelo torrado que lá está []

Comment

vou mesmo ter k la passar para afinar o meu e dar uma olhadela no que precisa arranjar mais importante....e aproveito para ver esse =)
                    o kzt arranja-se facil mas tambem e caro...e concigo arranjar o 15bft mais barato...em termos de alteraçoes secalhar o kzt e mais facil de adaptar k o 15bft...logo se ve entao o que se pode fazer kuando o vm rebentar xD

abraços com força

Comment

A trabalhar...
                    X