Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Kzj95"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1998 - "Kzj95"

Boa tarde Amigos

Sou o Pedro Moreira, sou de Vila Nova de Famalicao, este mes de Fevereiro comprei um Land Cruiser kzj95 de 98, com historico completo na marca e com 126000km com toda a literatura manual de instrucoes, livro de revisoes, o manual do ar condicionado, que e digital original tudo dentro da capa original Toyota.
    E verde e cinza....eu queria um azul e esta todo original com pneus de estrada Dunlop
    Esta a precisar de uns mimos que com o tempo se vai realizando
    Espero poder aprender e partilhar o pouco que sei.

Viva Pedro.

Bem vindo sejas a esta casa.

abraço bem vindo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Muito bem vindo,

Deves ter aí uma excelente máquina.

Venham fotos!

Um abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Bem vindo Pedro,

Espero que gostes de estar por cá, e que fiques por muitos anos.

Continuo a ficar admirado com os LC que pontualmente ainda vão aparecendo com esta idade em estado NOVO (126MKs)...

Publicado por Pedro Moreira Ver Publicação
        ...o manual do ar condicionado, que e digital original tudo dentro da capa original Toyota.
        ...
        Espero poder aprender e partilhar o pouco que sei.
        É nacional? Pergunto isto porque A/C digital de origem só vi em fotos, nunca vi um nacional assim... o meu j95 é igual ao teu e tem o a/c analógico...

Bota umas fotos dessa preciosidade que a malta gosta...

Se partilhares um pouco, vais ver que o retorno é bastante... e não é só conhecimentos...

Abraço acolhedor
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva Pedro,

Bela prenda de S. Valentim!

e vais ver que este amor nunca mais irá acabar!

Pela descrição parece impec...

Pedem-se fotos.
          Abraço
          LAND CRUISER VEIO PARA FICAR!

Apresentação do GRELHAS: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32894.0.html

Comment

Sim o Land cruiser e nacional e foi comprado na Toyota no Porto

Comment

Sim o Land cruiser e nacional e foi comprado na Toyota no Porto
              Tal como o meu...
              Curioso o a/c digital...
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Tem tambem ac digital no seu, a mim falta me a tampa de alguns botoes....

Comment

Tem tambem ac digital no seu, a mim falta me a tampa de alguns botoes....
                  O meu tb foi adquirido no porto...
                  A/C digital de origem só vi em fotos, nunca vi um nacional assim... o meu j95 é do mesmo ano e tem o a/c analógico...

Comment

A trabalhar...
                  X