Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "Restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1981 - "Restauro"

Caríssimos,
    Antes de mais, os meus parabéns pelo forum!
    Em jeito de apresentação, sou um grande apaixonado pelos BJ's desde criança, aliás, ia nascendo num!
    O meu pai tem BJ's desde 1979, na altura, o seu primeiro comprou-o novo, desde então, já teve vários e passou-me o legado a mim.
    Neste momento, estou a restaurar um para mim. Trata-se de um BJ40 de 1981, motor B 3.0 (original), de 7 lugares, que pretendo manter o mais original possível. No entanto, será sem capota rígida (já aprovado)
    A maquina será com um verde original Toyota (vulgarmente chamam de John Deere Green) e montado nas jantes originais.
    Deixo aqui algumas fotos do trabalho de restauro em curso. Vou actualizando.
    Espero que gostem.
    Um abraço a todos!
    Last edited by netcruiser; 02-03-2017, 12:50.

Bem vindo a esta casa Bruno.

Vai mostrando a evolução do teu projecto.

Abraço restaurador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem vindo e boa sorte com os trabalhos.
      Abr
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Bem vindo, aparentemente o pior já está, não tarda está a rolar!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Parabéns pela máquina Bruno
          bem vindo!
          venham as fotos

Comment

Obrigado caríssimos.
            Este fds já deve levar um bom avanço no restauro, parte de pintura pelo menos, é o que dá fazer as coisas por si e ao fim do dia e fds. Entretanto coloco mais fotos.
            Quero pôr uns brincos na maquina para que fique ligeiramente mais alto, mas mantendo estabilidade e não afectando a condução. Aproveitava assim para lhes perguntar qual a altura que me recomendariam e onde os posso comprar a bom preço.
            PS: Para quem interessar, tenho o hardtop original com todos os vidros e portas traseiras.
            Um abraço e obrigado.

Comment

Bem vindo ,
              Bruno Gomes, parabéns pelo gosto e restauro da tua maquina!
              Um abraço... de que zona és?

Comment

Obrigado. Sou da região de Arouca.

Comment

Muitos parabens. Este promete mais um que vai ficar impecável

Comment

Bom dia a todos,
                    Este fim-de-semana recebi a grela frontal do chapeiro (estava podre na parte inferior) e comecei a alinhar as peças só para ver se batia tudo certo. Aqui vai uma foto do fantástico "look" destes BJ's.
                    Agora, acertar umas massas, primários e pintura em breve.
                    ...a lista não acaba!!
                    Um abraço a todos!
                    Clica para uma versão maior

Nome:	17098179_10155116038514375_2019670587998194635_n.jpg
Visto:	54
Tamanho	104,0 KB
ID:	361007

Comment

A trabalhar...
                    X