Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "Restauro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

desde que se vá fazendo, logo logo está pronto...
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Caríssimos,
      Anexo algumas fotos do progresso no restauro. Está quase!!!!
      PS: As peças estão apenas apontadas e ainda por apertar. De pintura vai ser despolido de novo e pintado quando vierem as portas de trás e frente.
      Um abraço a todos!

Comment

Tás a dar-lhe com força, não percas o ritmo que está a ficar fixe, parabéns pelo trabalho.
        já falta pouco para o poderes gozar.
        abraço trabalhoso
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Mais um a ficar como novo, e a cor assenta-lhe muito bem!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Sim está quase! Vou colocando fotos à medida que avança o restauro.
            Quanto à cor, é original Toyota desse mesmo ano, é a referência 681 (que também chamam John Deere Green). Estava com receio quanto ao resultado final mas está a ficar TOP. A cor das jantes também é original Toyota para as jantes.
            Em falta uma capota em lona/vinyl...não sou fã das da Bestop e gosto mais daquelas conforme as originais, Alguém me sabe dizer onde poderia arranjar uma ou uma referência de alguém que as faça? Agradeço-lhes desde já a ajuda!
            Um abraço!

Comment

Está a ficar joia este 40!

Boa sorte com isso..
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Bom dia,

Muitos parabéns.

Se vai ficar original ficava lhe bem uma jantes originais.

Continuação.

D4dteam

Comment

Publicado por d4dteam Ver Publicação
                  Bom dia,

Muitos parabéns.

Se vai ficar original ficava lhe bem uma jantes originais.

Continuação.

D4dteam
                  Jantes originais são de aro e só aceitam pneus de câmara de ar, d'outra fora é IMITAÇÃO das originais

Abraço
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Caros Sócios,
                    Por acaso até tenho as jantes originais mas conforme diz o Sr. Toy, requerem câmara de ar e não é viável.
                    se alguém me souber indicar/recomendar alguém para a copta agradecia.
                    Um abraço

Comment

Publicado por Bruno Gomes Ver Publicação
                      Caros Sócios,
                      Por acaso até tenho as jantes originais mas conforme diz o Sr. Toy, requerem câmara de ar e não é viável.
                      se alguém me souber indicar/recomendar alguém para a copta agradecia.
                      Um abraço
                      Mandei-te PM
                      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
                      X