desde que se vá fazendo, logo logo está pronto...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1981 - "Restauro"
Colapsar
X
-
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
- Likes 1
-
Tás a dar-lhe com força, não percas o ritmo que está a ficar fixe, parabéns pelo trabalho.
já falta pouco para o poderes gozar.
abraço trabalhoso"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
- Likes 1
Comment
-
Sim está quase! Vou colocando fotos à medida que avança o restauro.
Quanto à cor, é original Toyota desse mesmo ano, é a referência 681 (que também chamam John Deere Green). Estava com receio quanto ao resultado final mas está a ficar TOP. A cor das jantes também é original Toyota para as jantes.
Em falta uma capota em lona/vinyl...não sou fã das da Bestop e gosto mais daquelas conforme as originais, Alguém me sabe dizer onde poderia arranjar uma ou uma referência de alguém que as faça? Agradeço-lhes desde já a ajuda!
Um abraço!
Comment
-
Jantes originais são de aro e só aceitam pneus de câmara de ar, d'outra fora é IMITAÇÃO das originaisPublicado por d4dteam Ver PublicaçãoBom dia,
Muitos parabéns.
Se vai ficar original ficava lhe bem uma jantes originais.
Continuação.
D4dteam

AbraçoUm Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment
-
Mandei-te PMPublicado por Bruno Gomes Ver PublicaçãoCaros Sócios,
Por acaso até tenho as jantes originais mas conforme diz o Sr. Toy, requerem câmara de ar e não é viável.
se alguém me souber indicar/recomendar alguém para a copta agradecia.
Um abraçoUm Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
- Likes 1
Comment
Comment