Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "O 73 do Zé"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Muito bom aspecto.
    Parabens pelo "achado" e pela persistência.

    Comment


      #22
      Grande máquina!

      Comment


        #23
        Publicado por filipefalcao Ver Publicação
        Grande máquina!
        Obrigado pelo elogio à máquina e pelas dicas que tens dado.

        Um abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

        Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

        GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

        Comment


          #24
          Boas Zé,


          Faz uma cabana lá em casa e guarda isso bem guardado pois parece novo!!!

          Muitas alegrias com a maquina


          Vai botando mais fotos!!


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #25
            Obrigado Sr.André..

            Ver se combinamos para dares o teu parecer sobre este charuto.

            Um abraço
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

            Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

            GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

            Comment


              #26
              Adoro admirar este tipo de situações, imagino o que seja a sensação de comprar um carro com quase 30 anos com a sensação de ser uma novidade de ultima geração! Parabéns
              Quintas

              Comment


                #27
                Publicado por Quintas Ver Publicação
                Adoro admirar este tipo de situações, imagino o que seja a sensação de comprar um carro com quase 30 anos com a sensação de ser uma novidade de ultima geração! Parabéns
                Nem mais.. Os 5 anos que passei em Évora fez-me ter acesso a dois land cruiser's.. ambos foram comprados através de bilhete deixado no para brisas e em ambos tive de andar atrás do carro algum tempo. A sensação, pelo menos para mim, é como comprar um carro novo (digo eu que nunca comprei um novo). Neste ainda dá mais pica, porque foram uns quantos anos atrás dele.

                Apesar de ser um carro de 1992, a estética está no meio termo entre clássico e moderno.

                Estou a gostar bastante do 73. Comparativamente ao KZJ70 é mais desconfortável, mas dá mais gozo conduzir.

                Abraços
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                Comment


                  #28
                  Publicado por zeziniano Ver Publicação

                  ...
                  Estou a gostar bastante do 73. Comparativamente ao KZJ70 é mais desconfortável, mas dá mais gozo conduzir.

                  Abraços
                  Mais desconfortável porquê?
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                  Comment


                    #29
                    Fiz a nacional de Pegões -> Montijo e esquece.. que diferença. Durante dois anos fiz essa estrada com o KZJ70 e nunca "sofri" tanto como no BJ quando o trouxe para cima.

                    No BJ sentes mais os buracos. Levas porrada no lombo

                    A insonorização do KZJ70 é superior e as mudanças entram de forma mais suave em relação ao BJ.

                    O 73 é mais "tractor" que o KZJ70. Sem dúvida que o BJ é mais "puro&duro".

                    Abraço

                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                    Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                    GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                    Comment


                      #30
                      Publicado por zeziniano Ver Publicação
                      Fiz a nacional de Pegões -> Montijo e esquece.. que diferença. Durante dois anos fiz essa estrada com o KZJ70 e nunca "sofri" tanto como no BJ quando o trouxe para cima.

                      No BJ sentes mais os buracos. Levas porrada no lombo

                      A insonorização do KZJ70 é superior e as mudanças entram de forma mais suave em relação ao BJ.

                      O 73 é mais "tractor" que o KZJ70. Sem dúvida que o BJ é mais "puro&duro".

                      Abraço
                      O KZJ70 é mais moderno e a mecânica mais refinada, mas a suspenção, carroçaria e chassis, são muito parecidos (penso que o do 70 é Light Truck e a do 73 Heavy Duty).
                      De qq maneira com um upgrade de suspenção, umas borrachas que realmente vedem a rua (penso que é feitio dos 73) e uns poucos insonorizantes lá dentro deve melhorar bastante!
                      Acho que a capota pode ser uma fonte de ruídos e que nunca isola o exterior da mesma forma que o j70 fechado.

                      Abraço invejoso
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X