Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Adoro admirar este tipo de situações, imagino o que seja a sensação de comprar um carro com quase 30 anos com a sensação de ser uma novidade de ultima geração! Parabéns
Adoro admirar este tipo de situações, imagino o que seja a sensação de comprar um carro com quase 30 anos com a sensação de ser uma novidade de ultima geração! Parabéns
Nem mais.. Os 5 anos que passei em Évora fez-me ter acesso a dois land cruiser's.. ambos foram comprados através de bilhete deixado no para brisas e em ambos tive de andar atrás do carro algum tempo. A sensação, pelo menos para mim, é como comprar um carro novo (digo eu que nunca comprei um novo). Neste ainda dá mais pica, porque foram uns quantos anos atrás dele.
Apesar de ser um carro de 1992, a estética está no meio termo entre clássico e moderno.
Estou a gostar bastante do 73. Comparativamente ao KZJ70 é mais desconfortável, mas dá mais gozo conduzir.
Fiz a nacional de Pegões -> Montijo e esquece.. que diferença. Durante dois anos fiz essa estrada com o KZJ70 e nunca "sofri" tanto como no BJ quando o trouxe para cima.
No BJ sentes mais os buracos. Levas porrada no lombo
A insonorização do KZJ70 é superior e as mudanças entram de forma mais suave em relação ao BJ.
O 73 é mais "tractor" que o KZJ70. Sem dúvida que o BJ é mais "puro&duro".
Fiz a nacional de Pegões -> Montijo e esquece.. que diferença. Durante dois anos fiz essa estrada com o KZJ70 e nunca "sofri" tanto como no BJ quando o trouxe para cima.
No BJ sentes mais os buracos. Levas porrada no lombo
A insonorização do KZJ70 é superior e as mudanças entram de forma mais suave em relação ao BJ.
O 73 é mais "tractor" que o KZJ70. Sem dúvida que o BJ é mais "puro&duro".
Abraço
O KZJ70 é mais moderno e a mecânica mais refinada, mas a suspenção, carroçaria e chassis, são muito parecidos (penso que o do 70 é Light Truck e a do 73 Heavy Duty).
De qq maneira com um upgrade de suspenção, umas borrachas que realmente vedem a rua (penso que é feitio dos 73) e uns poucos insonorizantes lá dentro deve melhorar bastante!
Acho que a capota pode ser uma fonte de ruídos e que nunca isola o exterior da mesma forma que o j70 fechado.
Comment