Aproveito para colocar mais umas fotos dos avanços no charuto..
O charuto vai fazer brevemente a revisão.. entretanto no fim de semana passado tratei de fazer uma limpeza nos interiores pois o carro tinha um cheiro esquesito..
Nesse sentido, tirei tudo fora: lavei as alcatifas todas com sonasol, limpei os bancos com Karpex.. penso que ficou com bom aspecto




Ainda assim há coisas a limpar melhor.. mas acho que ficou com um aspecto aceitável para um charuto com quase 25 anos
Abraços
O charuto vai fazer brevemente a revisão.. entretanto no fim de semana passado tratei de fazer uma limpeza nos interiores pois o carro tinha um cheiro esquesito..
Nesse sentido, tirei tudo fora: lavei as alcatifas todas com sonasol, limpei os bancos com Karpex.. penso que ficou com bom aspecto
Ainda assim há coisas a limpar melhor.. mas acho que ficou com um aspecto aceitável para um charuto com quase 25 anos

Abraços





Comment