Bom dia,
Quero montar um termómetro da Koso no BJ. Sabem de algum sítio jeitoso que dê para colocar como temos nos kzt que é quase aplicação directa? Ou deverei montar na água à saída da cabeça?
Abraços
Quero montar um termómetro da Koso no BJ. Sabem de algum sítio jeitoso que dê para colocar como temos nos kzt que é quase aplicação directa? Ou deverei montar na água à saída da cabeça?
Abraços
Comment