Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Averbar cabine "aberta/fechada" - J73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Averbar cabine "aberta/fechada" - J73

Bom dia

Comprei recentemente um lj73, mas no livrete o tipo de caixa está descrito como "fechado".
    Alguém na mesma situação? outentou mudar o tipo de caixa para "aberto com ou sem cobertura"

Last edited by netcruiser; 01-04-2017, 16:48.

Tenta falar com a Toyota. Pode ser que passem uma declaração que te permita averbar no IMTT.

Cumprimentos
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Publicado por zeziniano Ver Publicação
      Tenta falar com a Toyota. Pode ser que passem uma declaração que te permita averbar no IMTT.

Cumprimentos
      x2

ou então tentar pegar num numero de homologação de um outro livrete que já tenha a caixa aberta e pede no IMTT para adicionar aquela homologação ao teu livrete!

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Após consulta por email ao departamento de homologações da toyota, a resposta deles foi.

"Na sequência da solicitação infra informamos que deverá contactar a Autoridade responsável pelo licenciamento, a fim de lhe ser enunciado o procedimento a adoptar para realizar a pretensão infra descrita."

Após consulta por email ao imt, a resposta foi.

"Bom dia,

Dirija-se ao serviço mais próxima da sua área de residência, para a situação ser apreciada pelo setor técnico.

Com os melhores cumprimentos,

Veículos-Informações - VAS
        Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P."

Last edited by serghei; 10-04-2017, 20:42.

Comment

Publicado por andry Ver Publicação

x2

ou então tentar pegar num numero de homologação de um outro livrete que já tenha a caixa aberta e pede no IMTT para adicionar aquela homologação ao teu livrete!

aBJraços TT
          O numero de Homologação que tenho no meu livrete é este.
          Homologação nacional
          199640001503000

Se for possível partilharem o vosso numero de homologação para comparação agradecia.

Comment

Viva.

Partilhava-o de bom gosto mas o meu Porky's apresenta-se em condição igual!

Abraço com capota
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Uma actualização

Dirigi me esta semana ao IMTT para pedir o averbamento dos pneus, e após exposto o problema da diferença entre o livrete e o carro, a funcionaria pediu o processo original da legalização do meu carro (para ver se foi algum erro no processo), como foi feito noutro imtt ainda vai demorar algum tempo até ter acesso.

Portanto é aguardar.

Comment

Finalmente.

Quase um ano depois, temos sucesso

Resumidamente

O imt não sabe muito bem com proceder e o que quer ( é preciso ter sorte com o assistente a quem se questiona), a toyota colabora, mas só fornece o que o imt pede.

A toyota passou uma declaração em como a cobertura e a laterais podem ser removidas sem alteração da estrutura. acompanhada dos desenhos técnicos.

Foi efectuado um pedido de alteração junto do imt, com base nos documentos enviados pela Toyota.

40 euros para a toyota, 50 euros para o imt e não quero calcular o que gastei em tempo e gasóleo.

Comment

A qual Toyota fizeste o pedido?

Gostava de fazer o mesmo ao meu BJ40 mas não está fácil

Comment

Boa tarde.

O concessionário Toyota foi a Melisauto em Odivelas em cordeação com o apoio técnico da Salvador Caetano , o Imt de Setúbal.

Comment

A trabalhar...
                    X