Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Sejam bem aparecidos Diogo e VI,
Infelizmente não tenho viatura para colocar nesta garagem dos j12, mas um dia... quem sabe.
O teu carro está muito bonito e aparenta excelente estado que, aliado ao jeito para a fotografia resulta nestas belas fotos. Podes continuar a partilhá-las que a malta gosta.
Só falta a apresentação ao vivo....
Abraço acolhedor
Obrigado a todos.
Assim farei com as fotos.
Apesar de estar no fórum há um tempo , ainda estou a apanhar bonés. Há algum tipo de encontro no verão? Picadas? Passeios?
Procurei no facebook algum grupo mas apenas encontrei a página oficial do fórum.
O próximo passo será fazer-me sócio do fórum. Já li qualquer coisa algures por aqui.
Bom dia, nao encontrei o tópico e nao querendo recriar um já existente, resolvi colocar a duvida aqui.
É o seguinte, o meu Land Cruiser 120, tem jante 17, e apesar de o pneu ser de baixo perfil, ganha alguma altura com o tamanho da jante,
Neste momento queria ter um set de jantes para offroad e tenho em vista umas jantes 15, ora o problema reside mesmo ai, até que ponto é que a diferença da 17 para a 15 não será relevante na altura?
Qual o tamanho maximo de pneu que posso colocar com a jante 15 para ganhar altura? O objectivo é ter uma melhor tração mas também a altura ser maior do que a que se encontra no momento.
Comment