Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Land Cruiser 120 -VI

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Land Cruiser 120 -VI

    O meu Land Cruiser de 2003, na sua primeira viagem em modo "camping" por Portugal!

    -Suporte da cama HomeMade.
    -Roof Rack HomeMade



    #2
    Excelente máquina, sem dúvida neste momento o único LC que me fazia trocar a hilux!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      #3
      Muito bem vindo.

      Belo canhão. Não te canses de postar fotos da máquina.

      Um abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

      Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

      GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

      Comment


        #4
        Sejam bem aparecidos Diogo e VI,
        Infelizmente não tenho viatura para colocar nesta garagem dos j12, mas um dia... quem sabe.
        O teu carro está muito bonito e aparenta excelente estado que, aliado ao jeito para a fotografia resulta nestas belas fotos. Podes continuar a partilhá-las que a malta gosta.
        Só falta a apresentação ao vivo....
        Abraço acolhedor
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

        Comment


          #5
          Obrigado a todos.
          Assim farei com as fotos.
          Apesar de estar no fórum há um tempo , ainda estou a apanhar bonés. Há algum tipo de encontro no verão? Picadas? Passeios?
          Procurei no facebook algum grupo mas apenas encontrei a página oficial do fórum.

          O próximo passo será fazer-me sócio do fórum. Já li qualquer coisa algures por aqui.

          Abraço a todos!
          Last edited by diogomarques; 04-04-2017, 11:45.

          Comment


            #6
            Seguem mais algumas fotos!

            Comment


              #7
              Impecável
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

              Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

              GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

              Comment


                #8
                Benvindo e parabéns pelo Prado.

                Dos últimos LC não podendo ter um 200 tens, na minha opinião, o modelo mais eficaz

                Abraço
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

                Comment


                  #9
                  Obrigado.
                  Partilho da mesma opiniao!

                  Um abraco

                  Comment


                    #10
                    Bom dia, nao encontrei o tópico e nao querendo recriar um já existente, resolvi colocar a duvida aqui.
                    É o seguinte, o meu Land Cruiser 120, tem jante 17, e apesar de o pneu ser de baixo perfil, ganha alguma altura com o tamanho da jante,
                    Neste momento queria ter um set de jantes para offroad e tenho em vista umas jantes 15, ora o problema reside mesmo ai, até que ponto é que a diferença da 17 para a 15 não será relevante na altura?

                    Qual o tamanho maximo de pneu que posso colocar com a jante 15 para ganhar altura? O objectivo é ter uma melhor tração mas também a altura ser maior do que a que se encontra no momento.

                    Obrigado desde já.
                    Um abraço,

                    Diogo Marques

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X