Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Luz indicadora do bloqueia do diferencial central não liga - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Luz indicadora do bloqueia do diferencial central não liga - J9

Boas tardes pessoal!

Não sei isto será normal ou não, mas quando meto as redutoras ou quando mexo na alavanca não aparece nenhum sinal indicador. Isto é mesmo assim? Não deveria aparecer alguma informação?

Cumps

Re: Luzes indicadores de redutoras nao acendem

Qual modelo? [smile rir-se]

abraço esclarecedor
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: Luzes indicadores de redutoras não acendem - J9

Já vi e já alterei o titulo do tópico.

Escrevendo de memória, ele acende a luz de bloqueio do diferencial central, quando avanças uma posição, o reso só vendo. [smile rir-se]

É raro ligar as baixas no 95. [:-\] [:-\]

abraço eficaz
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Desculpem...Sim é num KDJ 95. E não...não me acende nenhum luz. [:'(] Alguma ideia onde devo começar a procurar para tentar resolver o problema?

Cumps

Comment

[quote author=deathvader link=topic=32219.msg61822#msg61822 date=1349893663]
          Desculpem...Sim é num KDJ 95. E não...não me acende nenhum luz. [:'(] Alguma ideia onde devo começar a procurar para tentar resolver o problema?

Cumps
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Vou apertar contigo neste tópico também [] Começas por apresentar a máquina ao pessoal [8)] [8)] [8)]

Abraço apertado
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Hehehehe desculpa mas já está apresentada. Não tem é fotografias [:-X] (Pelo menos para já)

Cumps

Comment

Hehehehe Ganda malucada! [smile rir-se]

Ó César está aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg44123

Há-de haver um interruptor na caixa que ligue as luzes e pode estar a fazer mau contacto ou então tens a lampada no quadrante fundida!

Fui tirar uma foto ao J9 e a única luz/sinal que acende é a que encontras na imagem por baixo do indicador de combustível, que avisa que o bloqueio do diferencial central está activo!

abraço ajudante

Comment

Re: Luz indicadora bloqueio do diferencial central não acende- J9

Sim eu já andei a ler e reparei que a única luz que acende é do bloqueio do diferencial central (já mudei o titulo do topic). Eu também aponto para a luz do quadrante fundida uma vez que o indicador do nível de combustível também está com a luz fraca. Amanha de tarde vou-me aventurar a desmontar o quadrante.

Cumps e obrigado pelas sugestões.

Comment

(Queria eu mudar o topic :P Se algum moderador fizer o favor de alterar agradecia. "Luz indicadora do bloqueia do diferencial central não liga&quot

Comment

Re: Luz indicadora do bloqueia do diferencial central não liga - J9

Já está! [] Assim é mais fácil para outro membro perceber o conteúdo e tema do tópico! []

abraço moderador

Comment

A trabalhar...
                    X