Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Luz indicadora do bloqueia do diferencial central não liga - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Luzes indicadores de redutoras não acendem - J9

[quote author=deathvader link=topic=32219.msg61828#msg61828 date=1349894785]
    Hehehehe desculpa mas já está apresentada. Não tem é fotografias [:-X] (Pelo menos para já)

Cumps
    [/quote]

Uma apresentação sem fotos é como um jardim sem flores [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço insistente
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Re: Luz indicadora do bloqueia do diferencial central não liga - J9

Ora nem mais!!! Bota la' as fotos, o pessoal crítica []

Abraço
      .

Comment

Boa tarde.

Ora então vamos lá. Hoje durante a tarde estive entretido, e realmente parece-me que a avaria será mesmo a luz fundida. Localizei o Center Differential Lock Transfer Indicator Switch e fiz uns testes. Na ficha usando um multímetro tinha 12.6V, depois testei o switch, tirei-o e vi que havia condutividade quando o interruptor era pressionado. Segui uma página que encontrei na net e tinha excelentes explicações de como chegar aos sensores e testar LINK. Para além disto fiz tipo um shunt na ficha para ver se a luz acendia e nada. Durante o fim de semana vou-me entreter a desmontar o painel e a ter fé que a avaria será mesmo a lâmpada fundida. É uma teimosia minha porque o bloqueio funciona sem problema...mas pronto quero a luzinha a dar

Cumps

Comment

Boas tardes.

Está confirmado. Era a luz fundida. Aliás tinha outras lâmpadas fundidas. E depois de substituir uma destas lâmpadas é que surgiu o meu novo problema eléctrico. Já tenho tudo no sitio, no entanto agora tenho a luz de "portas abertas" sempre ligada, estive a ver os interruptores e no da porta do condutor é o único que me dá cerca de 12V todos os outros dão 0,12V. [>] Alguma ideia?

Entretanto tive um pequeno problema (mais um) mas que já resolvi. Luz do airbag acesa e o apito não dava. Resultado fita do airbag partida (suspeito que tenha sido aquando da mudança da caixa da direcção e alinhamento da direcção). Por isso se alguém tiver estes sintomas já sabe o que é :|

Começo a perceber uma coisa...cada vez que resolvo um problema aparece outro. Espero que anterior dono deste jipe se "#$#"$;MSM;ND e se possível que #$%"#$)(#!$=#$###!!!

Cumps

Comment

Ohh my good []

É caso para dizer sao coisas do Arco d'a Velha [chocadoo]

Abraço
            .

Comment

[quote author=deathvader link=topic=32219.msg62490#msg62490 date=1350665284]
              ... Espero que anterior dono deste jipe se "#$#"$;MSM;ND e se possível que #$%"#$)(#!$=#$###!!!
              ...[/quote]

HIHIHIHIHI [smile rir-se] [smile rir-se]

Só raios e coriscos! [smile rir-se]

Companheiro, ainda bem que já resolves esse problema. Tenho pena pelos que se seguem. [:-[

Já agora, abre um tópico para cada um dos novos problemas. [] Assim temos a casa arrumadinha e ficamos cm um excelente manual de reparações, todo bem organizado. []

abraço reparador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
              X