Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O Patrol - PIPELINE

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:O Patrol - PIPELINE

viva, bom trabalho pipe. esse trol aos poucos vai lá...ja viste os injectores disso ? tens ai a maquina

é so usar.... ;D ;D ;D apanhas o luis no almoço e zaaaaaaas ;D

abraço lol

Comment

Viva Marco!

Ainda não vi pois guiei-me pelo conselho do Luis, se ele diz que tá nice nem mexo! ;D

Ele tá-me a fazer médias de 12,5L ao 100km portanto não creio que esteje mt mau! Agora se apertar com ele, vai aos 16lt ou +! LOL

De qq modo é coisa que mais dia menos diz quero rever de facto!

A prioridade agora é fazer novamente a revisão de oleos/filtros e desta vez, mudar da caixa e diferenciais! Tenho tb um bombito atrás a derramar por isso em principio vou substituir de um lado e de outro!!!

De resto, é máquina!

Para o ano vai ao AR S. Jorge! ;D :P

Abraço e força aí

Paulo

Comment

[quote author=PIPELINE link=topic=247.msg2708#msg2708 date=1287321156]
        Viva Marco!

Ainda não vi pois guiei-me pelo conselho do Luis, se ele diz que tá nice nem mexo! ;D

Ele tá-me a fazer médias de 12,5L ao 100km portanto não creio que esteje mt mau! Agora se apertar com ele, vai aos 16lt ou +! LOL

De qq modo é coisa que mais dia menos diz quero rever de facto!

A prioridade agora é fazer novamente a revisão de oleos/filtros e desta vez, mudar da caixa e diferenciais! Tenho tb um bombito atrás a derramar por isso em principio vou substituir de um lado e de outro!!!

De resto, é máquina!

Para o ano vai ao AR S. Jorge! ;D :P

Abraço e força aí

Paulo
        [/quote]

o GR do Guilherme, o que era meu anda a fazer medias de 13 l, 16 L PUXADO....

o Luis já sabe, estamos as ordens por aqui o que for preciso...

ABRAÇO

Comment

Isso é que foi trabalhar Pipe!

Faltou foi a foto da tua guitarrada na oficina do Luís! Tocas pa car*alho

Agora é lixar o passar escova de aço no fundo, tinta a pincel quanto baste nesse fundo e carpetes para cima!

Comment

[quote author=madmac link=topic=247.msg2714#msg2714 date=1287322503]
            Isso é que foi trabalhar Pipe!

Faltou foi a foto da tua guitarrada na oficina do Luís! Tocas pa car*alho

Agora é lixar o passar escova de aço no fundo, tinta a pincel quanto baste nesse fundo e carpetes para cima!
            [/quote]

AHAHAAH HAHAH AHAHA

Bela guitarrada!!! ;D ;D

Quanto ao passar a escova de aço e pintar... vai ter que esperar pois acabei de vir da rua e tive a ver os apoios da carroçaria ao chassi... estão uma lastima!!! Os unicos que se encontram fixos neste momento, são os da frente!!!

Os 4 por baixos dos bancos tão soltos e sem apoio devido ao apodrecer da chapa da carroçaria, os traseiros por baixo dos faróis estão igualmente soltos... :-\

Oxalá não fiquem peças atrás hoje no mato!!! :-X

Força aí

Paulo

Comment

Boas!

Hoje a hora do almoço foi aproveitada para dar um salto a casa e tirar mais um bocado das forras do fundo do Troll e dar uma limpeza naquilo!

Tanto lixo, terra, humidades que iam ali bolas...

Neste momento está assim:

E aproveitei para ver bem os pernes/parafusos que seguram a carroçaria ao chassi...

Uma lástima! :'( :'( :'( :'(

Já fui comprar umas anilhas para depois de tirar aquilo fora, soldar ali para servirem de "batente" já que aquilo tá tudo podre! > :-\ Vamos a ver se amanhã á noite esse pormenor fica resolvido!

E fica a faltar tirar aquela "tela" de alcatrão ou o raio que o parte que é lixada de tirar, ficando pronto para o tratamento de chapa e posterior pintura! Para quando é que ainda não sei...

Força aí

Paulo

Comment

Essa tela dá trabalho de se tirar,

mas pior vai ser desaparafusar esses parafusos sem usar a rebarbadora ;D

Força aí Paulo, quando passei por ti na hora de almoço távas-lhe a dar fogaça!

Comment

Yeah... um gajo tem que aproveitar todo o tempinho que tem!!! Não quero um "mamba wannabe" á porta de casa!! ;D :P

Quanto aos parafusos, e tiver que ser de rebarbadora, será! Tenho é que os tirar dali, colocar batentes novos soldados á carroçaria e parafusos igualmente novos!

O pior ainda tá para vir com os traseiros, esses sim se chatearem vou ter que cortar no interior da carroçaria! :-\

Comment

tens ai uma bela nota nota de serviço, força com a reparação!!!!

abraço!
                    Berto Lima
                    Can-am Outlander 500 Max XT
                    Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

Bem, estes dias foram porreiros pois acabei por perder mais um tempinho de roda do Patrol!

1º fixação da carroçaria ao chassi convenientemente:

Assim que possivel o fundo do passageiro e do condutor serão cortados e substituidos por um fundo novo e sem podres! Até lá, vai aguentar desse modo!

Depois aproveitei para subir um pouco a risca preta a volta do Patrol...

(todo vaidoso que ele tava... lol)

Em principio para o fim da semana ou começo da outra vou encomendar um guarda lamas para o meu lado pois o que tenho tá todo amassado!

Até lá, vai-se avançando nos interiores e dando uma tinta para ajudar a conservar:

Ontem á noite aproveitei para fazer os moldes para as capas interiores traseiras que bem precisa:

E assim vamos andando, devagarinho!!!

Força aí

Paulo

Comment

A trabalhar...
                      X