Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Como aumentar a pressão do meu turbo?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Como aumentar a pressão do meu turbo?

Boas pessoal, tenho um turbo de uma iveco no meu bj73 3b. Gostava de saber se é possivel aumentar a pressão do mesmo e como o posso fazer em casa. Também queria que o jipe fizesse aquele assobio bonito quando troco de velocidade, como se ouve nos camiões as vezes. Vi um jipe a fazer esse som e adorei. Agradeço desde já a vossa ajuda.

A WasteGate não tem um parafuso de afinação???
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por andry Ver Publicação
      A WasteGate não tem um parafuso de afinação???
      Eu estive a ver e a ver e não tem nada assim que se veja, tem uma mangueira que atravessa o turbo por onde passa ar, mas como nao sou entendido na matéria precisava que alguem me ajudasse mesmo passo a passo, o turbo estou convencido que é o k24 das ivecos

Comment

Boas,

O Turbo é este?

@braços

Comment

Publicado por loucao_jr Ver Publicação
          Boas,

O Turbo é este?

@braços
          Boas sim é igual mas ao inves desse ferro fininho ai tem uma mangueira

Comment

pode ser que ajude...
            Turbos, turbinas, compressores eléctricos, para dar pózinhos de pirlimpimpim ao motor e intercoolers para refrescar a potência.
            O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Publicado por Dmthemaster Ver Publicação

Boas sim é igual mas ao inves desse ferro fininho ai tem uma mangueira
              Boas,

Apesar da partilha do NJ e uma vez que tem tubo de borracha em vez do metálico pode sempre ser adicionada a tradicional "torneira" ou "bleed valve". É apenas outra maneira para o mesmo fim.

Comment

A trabalhar...
              X