Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - "O Verdinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - "O Verdinho"

Boa tarde.

O meu nicname é LC95 e o nome André.

Sou do algarve e vou contar um pouco de mim.

Em 2006 comprei um Toyota KZJ90 de 98... Desfrutei do mesmo em passeios turísticos, nada de grande maluquice como costumo dizer (só as x ), onde após por motivos pessoais tive que o vender, após sensivelmente 5 anos.

Mas como o pessoal aqui com certeza deve saber, o bichinho ficou cá e após quase 5 anos sem jipe, no inicio deste ano comprei este KZJ 95 de 8lug de 97, há coisas e sentimentos que ficaram e agora reviver tudo isso não tem palavras, muita gente me dizia tens jipes a todo o preço e tal, mas ter um Land Cruiser na minha opinião não é ter um jipe qualquer e sempre disse, pode levar o tempo que levar mas quando comprar tem k ser Toyota Land Cruiser.

Com a sorte de poder adquirir um KZJ95 e ainda por cima de 8lug deu ainda mais força a que me decidisse mais rapidamente. O mesmo será usado para passeios turísticos, acampar, ir a pesca etc...

A nível de equipamento está como o comprei tendo apenas colocado um radio cb e bolachas, e para já vai ficar assim uma vez que para os fins que o adquiri como está dá perfeitamente, indo adquirir uns pneus tipo AT e ficar com estes para passeios mais "agressivos".

Tenho um reguila com 3 anos que só quer andar no jipe.... ... Está no bom caminho...

Um abraço a todos
    Last edited by LC95; 08-06-2017, 17:27.

Bem vindo ao grupo! Esse 95 está com excelente aspecto, se bem que essa cor faz lembrar um Patrol Gr Y61!!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Muito bem vindo.

Diverte-te por cá.

Um abraço
      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

vitorlourenco82 sim até agora não deu problemas e de aparência está mt bom.
        Quanto à cor, que não desgosto, segundo o anterior proprietário é mesmo tipo a cor do patrol e quando comprou já tinha essa cor. Foi um antigo proprietário que o pintou desta cor pois não gostava da cor original que era verde água (aquele mais claro), cor que gosto bastante. Há quem não goste desse verde água mas eu gosto bastante dessa cor, com o tempo quem sabe vai para a cor original ou branco que são as duas cores que gosto no Land Cruiser.

Abraço e obrigado a todos
        Last edited by LC95; 09-06-2017, 17:19.

Comment

Boas
          És do Algarve mas de onde?
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

Sê bem vindo aqui ao fórum!

Vai partilhando fotos desses passeios!

Comment

Infernal_Cruiser de Loulé

Comment

Sê Bem vindo!!

Também ando à procura de algo assim (longo de 8 lugares)... a ver vamos!

Boa sorte com a máquina!

Comment

Publicado por LC95 Ver Publicação
                  Tambem comprei recentemente um 95 vizinho, sou de Faro/olhão, ja fizeste algum passeio?

Comment

Eu n sou d Loulé Claudio, foi o André a responder à minha pergunta.
                    Ele é k é d Loulé, eu sou d Silves.
                    Também tenho um 95 e já fiz algumas viagens, mas passeios TT tenho um BJ73.
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment

A trabalhar...
                    X