Boa tarde.
O meu nicname é LC95 e o nome André.
Sou do algarve e vou contar um pouco de mim.
Em 2006 comprei um Toyota KZJ90 de 98... Desfrutei do mesmo em passeios turísticos, nada de grande maluquice como costumo dizer (só as x
), onde após por motivos pessoais tive que o vender, após sensivelmente 5 anos.
Mas como o pessoal aqui com certeza deve saber, o bichinho ficou cá e após quase 5 anos sem jipe, no inicio deste ano comprei este KZJ 95 de 8lug de 97, há coisas e sentimentos que ficaram e agora reviver tudo isso não tem palavras, muita gente me dizia tens jipes a todo o preço e tal, mas ter um Land Cruiser na minha opinião não é ter um jipe qualquer e sempre disse, pode levar o tempo que levar mas quando comprar tem k ser Toyota Land Cruiser.
Com a sorte de poder adquirir um KZJ95 e ainda por cima de 8lug deu ainda mais força a que me decidisse mais rapidamente. O mesmo será usado para passeios turísticos, acampar, ir a pesca etc...
A nível de equipamento está como o comprei tendo apenas colocado um radio cb e bolachas, e para já vai ficar assim uma vez que para os fins que o adquiri como está dá perfeitamente, indo adquirir uns pneus tipo AT e ficar com estes para passeios mais "agressivos".
Tenho um reguila com 3 anos que só quer andar no jipe....
... Está no bom caminho...
Um abraço a todos
O meu nicname é LC95 e o nome André.
Sou do algarve e vou contar um pouco de mim.
Em 2006 comprei um Toyota KZJ90 de 98... Desfrutei do mesmo em passeios turísticos, nada de grande maluquice como costumo dizer (só as x
), onde após por motivos pessoais tive que o vender, após sensivelmente 5 anos.Mas como o pessoal aqui com certeza deve saber, o bichinho ficou cá e após quase 5 anos sem jipe, no inicio deste ano comprei este KZJ 95 de 8lug de 97, há coisas e sentimentos que ficaram e agora reviver tudo isso não tem palavras, muita gente me dizia tens jipes a todo o preço e tal, mas ter um Land Cruiser na minha opinião não é ter um jipe qualquer e sempre disse, pode levar o tempo que levar mas quando comprar tem k ser Toyota Land Cruiser.
Com a sorte de poder adquirir um KZJ95 e ainda por cima de 8lug deu ainda mais força a que me decidisse mais rapidamente. O mesmo será usado para passeios turísticos, acampar, ir a pesca etc...
A nível de equipamento está como o comprei tendo apenas colocado um radio cb e bolachas, e para já vai ficar assim uma vez que para os fins que o adquiri como está dá perfeitamente, indo adquirir uns pneus tipo AT e ficar com estes para passeios mais "agressivos".
Tenho um reguila com 3 anos que só quer andar no jipe....
... Está no bom caminho...Um abraço a todos
Comment