Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Evento Internacional TLC-Adventure Camp

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Evento Internacional TLC-Adventure Camp

Depois de ler o Comunicado postado pelo Axf, chamou-me a atenção o texto bem estruturado e esclarecedor... ponto para quem o nomeou Portador Oficial de Boas Novas...
    Em relação ao Evento, salvo melhor opinião, devia abrir-se um topico para debater o assunto, de forma a que cada um dos interessados exprimisse as suas opiniões e desta forma chegar a um consenso o mais alargado possivel, o que a meu ver iria levar a um numero maior de presenças.

Coisas como a localização, possiveis percursos , possibilidades de envolver as forças vivas do local escolhido, etc .. tudo faria com que mais gente se sentisse com vontade de ir..com tempo inclusivé se pode convencer alguns dos homens que ganham a vida com os TLC a montarem estaminé, etc.

Arranquem com o debate o mais cedo possivel... e não importa que se escreva muito disparate, provavelmente tb se vai captar a atenção de elementos que a muito estão arredados do forum..

E começem a postar e circular como club pelos forum TLC da vizinha Espanha e de França... coisas como a escolha das datas é muito importante
    Ou então decidam como da ultima vez, e apanhem todos de surpresa..

Se acharem que não faz sentido a esta distançia... eu penso que faz.
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: Evento Internacional TLC-Adventure Camp

podem contar com o meu estamine [smile rir-se] [smile rir-se] e com a minha ajuda claro

como diz o ditado DE PEQUENINO E QUE SE TORÇE O PEPINO por isso malta venhao ideias

abraço

Comment

Acho muito bem!

As contribuições são sempre bem vindas, mas nao se esqueçam que algo em grande precisa de Ideias, mas também de mão de obra! [smile rir-se]

É uma pena não termos uma "casa" para podermos aquartelar um evento destes, mas ainda somos pequeninos e com o tempo e a vontade de todos os sócios, vamos crescer.

Queremos fazer deste evento uma marca forte, podendo ela ser reconhecida lá fora e que motive outros proprietários de TLC's a visitarem o nosso rectângulo.

Vamos começar a promover o evento em meados de 2014, mas também aí todos podem dar uma ajuda, quando visitam fóruns estranjeiros, ou quando têm amigos no estrangeiro, adeptos da nossa causa, pedir-lhes que ajudem a promover a ideia e que também se agreguem a esta casa.

Abraço bom
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Concordo com o rabbit, vamos por toda a gente a pensar e a ajudar e não sempre os mesmos a serem sobrecarregados com tudo.
        Penso ser uma excelente ideia debatermos o local, tipo de atividades e muito mais que se possa fazer.
        Sabe-se de ante-mão que vai aparecer resposta que nem tem pés nem cabeça, ou até mesmo algumas a mandar a baixo, mas também gosto dessas.
        2014 parece-me uma excelente data para se fazer algo enorme, pois temos tempo para trabalhar com calma na procura de espaço, apoios, divulgação, etc, etc e também porque em 2013 não estou por cá, assim não falto a 2014.

Um abraço bem planeado

Isto de conhecimento próprio, um bom planeamento é o sucesso de uma missão.

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32235.msg62051#msg62051 date=1350076433]
          (...) Vamos começar a promover o evento em meados de 2014 (...)
          [/quote]

[hmmm]
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[smile rir-se]

Correcção: meados de 2013. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço corrigido
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu acho que para se fazer uma coisa como deve ser tem que se começar já. pensem um pouco e vão chegar a essa conclusão. existem demasiadas variaveis para serem tratadas em 7 ou 8 meses. se como eu acho que se devia tentar obter o apoio de um municipio que disponha de infraestruturas viaveis para o evento e pontos de interesse para cativar o maior numero de TLC's, bem como usufrirmos de apoio logistico, ou sej uma parceria FLC/ALCAIDE de ::: o projecto tem que estar o mais completo possivel no papel para se convencer eventuais parceiros e tb expositores... e 2013 é ano de eleições... quanto mais profundamente abordarem o assunto maiores são as possibilidades de sucesso.

Começando agora são 8 ou 9 meses para delinear todos os aspectos que tem a ver com a estrutura a montar e com potenciais interessados e sobra cerca de mais 8 ou 9 meses para reuniões e sessões de massajar egos da Alcaides para por tudo de pé!
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
              X