Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passeio de Natal dia 9 de Dezembro de 2017 ( Jantar ) - Figueira de Castelo Rodrigo

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boa viagem para todos... Dúvidas ou sugestões de itenario é apitar. Abraço até mais logo

Comment

O cortejo presidencial

Clica para uma versão maior

Nome:	20171208_164347.jpg
Visto:	33
Tamanho	1,30 MB
ID:	365141
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Comment

Nós arrancamos às 6h30 amanhã. São cento e poucos quilómetros apenas...

Comment

Dia de festa Clica para uma versão maior

Nome:	20171209_160027.jpg
Visto:	32
Tamanho	2,74 MB
ID:	365147
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

O passeio foi um espectáculo ! Em tão pouco tempo nem eu faria melhor
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Só a descida com aquela paisagem valeu a viagem
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ora boas!

Depois da difícil tarefa proposta, lá chegamos ao fim deste atribulado "Almoço de Natal 2017" mas em jeito de ceia de Natal!

Como todos sabem foi muito complicado por em prática o mesmo, devido a todos os constrangimentos já anteriormente referidos, bem como também o curto espaço de tempo para a organização do mesmo.

Agradeço o desafio lançado por alguns dos membros, eles sabem quem são! Espero não ter defraudado expectativas!

Não me alongado muito, quero agradecer a todos os que fizeram questão de estar presentes e contribuir para estes dias fossem fantásticos e fiquem na minha memória! Tentei que o mesmo fosse o melhor dentro das minhas possibilidades/limitações!

Alguns já estarão em casa, espero que tenham feito boa viagem, os que só agora partiram que corra tudo bem!

Um grande obrigado a todos e pelos vistos até ao próximo evento!

Abraço deste cantinho!
                  David Paredes

Comment

Gostávamos de agradecer a organização e aos participantes por este dia agradável em torno dos Land Cruiser, em que nos sentimos bem recebidos e incentivados a manter e levar o nosso BJ45 mais longe. Bem haja!

Comment

Boas,

Já regressado a Alverca, quero deixar um grande abraço a todos pela realização deste belo passeio do ClubeFLC, durante este fim de semana.

Ao David, em particular, um abraço valente
                      JV.
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X