Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Kzj95 -2000

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Kzj95 -2000

Boas pessoal.

O meu nome é João, sou do distrito de Aveiro e adquiri no início do ano um KZJ95 de 5 lugares do ano 2000. Depois de passagens por pajero e patrol parece que encontrei finalmente um autocarro à minha medida.

Comprei-o perfeitamente original e com 195k kms e estou aos poucos e colocá-lo à minha imagem e a meu gosto. Para já levou jantes, pneus novos BF e peliculas nos vidros traseiros.

Abraços a todos

Uau, um autocarro topo de gama, parabéns!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas, esta brutal essa "caminete".
      Também sou do distrito de aveiro... Tens que aparecer para umas voltinhas...

Enviado do meu Mi A1 através de Tapatalk

Comment

Publicado por Rosas Ver Publicação
        Boas, esta brutal essa "caminete".
        Também sou do distrito de aveiro... Tens que aparecer para umas voltinhas...

Enviado do meu Mi A1 através de Tapatalk
        é marcar e avisar que a malta aparece... voltinha soft que isto anda fora de estrada mas na boa que senão entorna-me a cerveja...

Comment

bem vindo,
          está bem giro o autocarro.
          Abraço elegante
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por kurtmaxixa Ver Publicação

é marcar e avisar que a malta aparece... voltinha soft que isto anda fora de estrada mas na boa que senão entorna-me a cerveja...
            É tranquilo...

Tens facebook?

Nos temos lá um grupinho cá da zona...

Cumps

Comment

Benvindo!

E se fores de Aveiro sul podemos sempre combinar umas bjecas, humm, quer dizer, umas voltas!! Devagarinho, claro!

Ó Rosas, porque é que eu não estou nesse grupo? isso é discriminação!!

Cumpts
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Publicado por Rosas Ver Publicação

É tranquilo...

Tens facebook?

Nos temos lá um grupinho cá da zona...

Cumps
                tenho pois.... diz aí que adiciono já...

Comment

Procura por Tiago Rosa

Foto de Capa tenho um seat ibiza shunight e estou de Azul na foto de perfil

Comment

Publicado por NJ Ver Publicação
                    Benvindo!

E se fores de Aveiro sul podemos sempre combinar umas bjecas, humm, quer dizer, umas voltas!! Devagarinho, claro!

Ó Rosas, porque é que eu não estou nesse grupo? isso é discriminação!!

Cumpts
                    Não te queixes agora, aquilo está parado, temos que dar vida ao grupo

Comment

A trabalhar...
                    X