Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - "O Limpinho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Nas fotos estão um carro de sonho: Landcruiser V8, um 120 e uma Hilux.
    É só veneno
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

entendidos dos j90! existe um assunto que não deixa dormir de noite, que é: por que raio existem os farolins traseiros se apenas funciona a luz de marcha atras? muito tempo perdi a achar que era so o meu que nao acendiam as luzes, mas depois de ver os outros percebi que nao estava sozinho nesta luta

Comment

boas, não é só nos nossos, vê os pajeros, terranos e todos os outros da mesma época...
        têm a ver com leis da época que obrigava a ter luzes a uma distãncia do chão menor que a que este tipo de carros têm originalmente. Então as marcas, nos países onde estas leis vigoravam, optaram por soluções (+ ou - atamancadas) para pôr as luzes nos pára choques. Esta questão está explicada de melhor forma pelo forum, podes usar o search para melhor elucidação.
        Eu aproveitei essas luzes para pôr luz de marcha a tráz também do outro lado (podes ver no tópico do guaxinim como são por dentro).
        Abraço esclarecedor
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Pois, faz sentido. e hoje já se pode ter tudo ligado? as quatro luzes portanto. (ja alguem tentou isso?) apesar de (imagino eu) parecer uma arvore de natal penso que fica mais bonito\simetrico.
          Abraços

Comment

Publicado por celso Ver Publicação
            Pois, faz sentido. e hoje já se pode ter tudo ligado? as quatro luzes portanto. (ja alguem tentou isso?) apesar de (imagino eu) parecer uma arvore de natal penso que fica mais bonito\simetrico.
            Abraços
            Sim, o amigo axf fez e está muito fixe. Retirou as dos pára choques (tapou os buracos) e usa as outras.Teve que adicionar a de nevoeiro...
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Aqui o limpinho continua a andar nas horas!

Sempre que cruzo com outro TLC faço questão e deixar registado. Também é uma boa ajuda para o trabalho. No entanto ando um bocado perdido com as pressões dos pneus. Tenho os BF Goodrich AT, jante 15, o que recomendam? li em algum lado para andar a 5.5 bar, estou a fazer um deposito inteiro a 5.5 para ver quantos kms faz, para ver se vale a pena andar a levar tanta pancada pois o carro esta Clica para uma versão maior

Nome:	toyota.jpg
Visto:	33
Tamanho	293,9 KB
ID:	368486 duro como cornos. penso que poderá fazer um consumo melhor. Cumprimentos!

Comment

A trabalhar...
              X