Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45- "surfski truck" 1982

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

boas malta, ja cheugei a casa, sempre a rolar de toyota nunca se queixou, grande aventura grande experiencia., alguém me pode ajudar numa informação quantos litros tem o tanque de combustivel de um bj45? é o memso que um bj40?

Comment

é verdade, grande aventura e experiência...
      é toyota, ésuposto chegar sempre ao destino
      não te sei ajudar no tamanho do deposito.
      Abraço bem haja
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Em sites estrangeiros uns dizem 72,75, 82. Nos 40 quanto costuma ter?

Comment

Ola malta, troquei a caixa de direccao e o diafragma da bomba injectora. Ando com o problema que as pastilhas dos travoes discos não fazem o retorno, nap se nota no andamento, mas gasta muito as pastilhas, e disco( mais do lado esquerdo aquecimento de travoes e rodas, irei fazer uma limpeza e verificar o circuito de travoes e embolos . O servofreio tambem esta a precisar de reparação, alguém sabe onde posso comprar kit de reparacao para o servofreio?

Comment

Na toyota ou na Megastore4x4 arranjas o que precisas

Comment

Publicado por Gonçalo Tomás Ver Publicação
              Ola malta, troquei a caixa de direccao e o diafragma da bomba injectora. Ando com o problema que as pastilhas dos travoes discos não fazem o retorno, nap se nota no andamento, mas gasta muito as pastilhas, e disco( mais do lado esquerdo aquecimento de travoes e rodas, irei fazer uma limpeza e verificar o circuito de travoes e embolos . O servofreio tambem esta a precisar de reparação, alguém sabe onde posso comprar kit de reparacao para o servofreio?
              eu comprei na toyota, melisauto de Odivelas.
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Opinioes sobre pneus 7.50r16 mistos, para fazer uns passeios sem grandes tt, alguem que tenha usado os michelin XZL?

Comment

Dia de levar o bjota à praia

Comment

Publicado por Gonçalo Tomás Ver Publicação
                    Dia de levar o bjota à praia
                    5* amigo.

Que zona é essa?

Costa vicentina certamente.

Cumps

Comment

Exacto ilha do pessegueiro

Comment