Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Fantástico feedback. Excelente espírito. Fizeste o track que efectuei em maio, no entanto eu fiz o inverso.. parti das minas de São domingos.
E uma zona fantástica. O Ricardo, o rapaz onde sacaste os tracks tem umas partilhas muito interessantes. É giro ver o quanto ele evoluiu. Começou nisto em 2013/2014. Em 4 anos evoluiu muito e equipou a máquina dele à medida das necessidades que foi tendo nessas aventuras.
Vai continuando a postar fotos dessas voltas. Já te adicionei no Instagram
Espectacular, costumo fazer este tipo de férias mas de verão.
Comecei com a costa alentejana,para mim das melhores férias, ano seguinte fiz passagem pelos picos "só passagem", até chegar a norte de Espanha e fazer aquela costa até Portugal. Este ano estou sem grandes ideias para as ferias. Eu quero ir a marrocos, mas talvez ainda não seja este ano.
O maquinão já está em condições da dita viagem, depois do teste agora é só a preparação da viagem em 2019 (é preciso juntar as massas por isso a distancia)
Comment