Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Guimarães - Mauritânia

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fantástico Joao! Venham mais partilhas dessas.
    obrigado

Comment

Boas
      Viagem um pouco atribulada mas compensada pelas paisagens e gastronomia.
      Tudo se está a encaminhar para ir até á GUINÉ com um grupo do Algarve em finais de Outubro até ao meio de Novembro, já temos 3 viaturas com o limite de 5, mais já é necessário logistica.

Comment

Boas Sr. José,
        Esse passeio a Guiné vai deixar-me com pena e até vai acontecer em boa altura. Mas com boas notícias a minha mulher esta grávida e terá o bebé por essa altura. Já ando à procura de um banco duplo para por bj40 para poder levar a criança.
        Forte abraço

Comment

Publicado por Joaolisboa Ver Publicação
          Boas Sr. José,
          Esse passeio a Guiné vai deixar-me com pena e até vai acontecer em boa altura. Mas com boas notícias a minha mulher esta grávida e terá o bebé por essa altura. Já ando à procura de um banco duplo para por bj40 para poder levar a criança.
          Forte abraço

Boas, João, antes do mais parabéns pela boa nova!

Quanto ao banco... esquece lá isso, eu já o fiz (tenho os originais) e não dá para levar a cadeira com o bebé e outra pessoa á frente (mãe). Acaba a mãe por ir atrás. acho que é preferível meteres um banco atrás virado para a frente para a cadeira do bebé e manteres os bancos que tens (penso que serão mais confortáveis do que os originais).

Abraço
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas, antes de mais Parabéns pela boa nova!

Se a tua ideia é meter um dos bancos de origem para levar a mãe e o bebé no banco da frente, esquece! não dá! com a cadeira não sobra espaço para a mãe! eu tentei fazer isso pela mesma razão...

Acho que terei de meter um banco atrás virado para a frente com cintos...

Abraço
            O meu BJ40:

Comment

Obrigado pela opinião, ia tentar colocar a cadeira mas se já tentou, não vale a pena inventar. Obrigado

Comment

Obrigado pela opinião, ia tentar colocar a cadeira mas se já tentou, não vale a pena inventar. Obrigado
                Posso mandar uma foto com a cadeira, para ver como fica, realmente é mesmo muito apertado... enfim, foi uma asneira que fiz também, mais valia ter investido em dois bancos fixes para a frente e meter estes atrás...

cumpts
                Nuno Jesus
                O meu BJ40:

Comment

Boas Sr. José,
                  Forte abraço
                  João, os teus vídeos são uma delícia. Obrigado pela partilha.
                  Mais importante de tudo, parabéns pela gravidez e felicidades.
                  Não te esqueças que nos primeiros tempos anda no ovo (preferencialmente com cinto de 3 apoios).
                  Em relação ás cadeiras, sugiro cadeiras rear face (especialmente nos primeiros tempos depois do ovo), preferencialmente com cintos de 3 apoios. Foi o que fiz. É apenas a minha opinião.

Abraço
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                  X