Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1989 - "O Meu Filho Mais Novo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

LJ70 - 1989 - "O Meu Filho Mais Novo"

Boas Companheiros,

Depois do grande evento que foi o Passeio de Natal 2017 realizado aqui na minha terra decidi que já estava mais que na altura de apresentar o meu Toyota Land Cruiser LJ70 com Motor 2LT que adquiri a pouco mais de um ano e escolhido pela minha senhora (os Cromados fizeram toda a diferença).

Quando o comprei já trazia uma grande historia de vida e com passagem por este forum nas mãos do antigo dono, contudo ainda esta maquina não sabia o que o esperava

Alterações:
    Amortecedores + Molas OME +5 (Prenda de Natal da minha mulher )
    Linha de escape
    Barras de direcção reforçadas
    Filtro de ar K&N
    Radio CB

Deixo aqui algumas fotos...

Cumprimentos a todos

Ora muito bem vindo!!!

Falta aí mais um acessório dos que eu lhe instalei! o Fecho Central com chave retráctil

E já tem pneus sem ser os de ir a missa

Abraço rapazolaaaaaaa
    David Paredes

Comment

Bem vindo

MDTT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas;
        Bem vindo ao club. Perdoe-me a franqueza, mas achei sua mulher mais destemida na pista de obstáculos em Figueira de Castelo Rodrigo e por isso não me admiro que brevemente os cromados comecem a deixar de fazer diferença pois começam a ficar presos nas silvas e ramos dos arbustos..
        Felicidades para vocês e para a máquina.
        Abraço
        Francisco Dias

Comment

Excelente máquina, e que zona fantástica para aproveitar a máquina da melhor maneira!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Muito bom! E gostei de ver ambos do casal a dominar bem a máquina que apesar do 2lt que dizem ser fraco, mostrou bem o contrário... Parabéns e bem-vindo!

BJ40 - Deixa-te levar por maus caminhos!

O meu BJ40:
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Eu gostei muito desta maquina. Simples e bonita. Adoro este modelo. Abraço

Enviado do meu Mi A1 através de Tapatalk

Comment

Muito bem vindo. Essa máquina está super bonita. Gostei de ver. Parabéns aos donos.

Comment

A trabalhar...
                X