Malta, alguém já fez esta alteração? Será uma tarefa muito dificil? É que eu tenho andado sempre às voltas com a minha direcção e não consigo ter uma direcção em condições... já mudei bomba, caixa, mas não está bem...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Adaptar caixa de direcção do GR - J7
Colapsar
X
-
Re: Adaptar caixa de direcção do GR - J7
Boas,
mas ainda tens a original?
Porque é que não funciona em condições? Foi reparada? [hmmm]
É estranho queixares-te quando muita gente adapta várias caixas toyota e elas não deixam de funcionar em condições. [:-\]
Dá aí mais umas dicas. [
]
abraço assistidopSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
-
[quote author=netcruiser link=topic=32258.msg62435#msg62435 date=1350579589]
Boas,
mas ainda tens a original?
Porque é que não funciona em condições? Foi reparada? [hmmm]
É estranho queixares-te quando muita gente adapta várias caixas toyota e elas não deixam de funcionar em condições. [:-\]
Dá aí mais umas dicas. [
]
abraço assistidop
[/quote]
o que se passa é que a minha direcçao sp foi pesada nem parece assistida e actualmente tem mt folga na caixa...QUARTEL AVENTURA
Comment
-
Visitante -
[quote author=LENHADOR link=topic=32258.msg62437#msg62437 date=1350581476]
troca de caixa...o sem fim esta gasto...
abraço
[/quote]
eu de caixa ja tinha trocado ficou um pouco mais leve mas tb tem mt folga... foi uma caixa usada que arranjei epronto lá esta ja tinha uso... e agora a gastar dinheiro gastava pra ficar em condiçoes tenho dois amigos com gr e invejo-lhes mt a direçao e andam com 37 e a direcçao nao se queixa...QUARTEL AVENTURA
Comment
-
Visitante
Boas, eu pessoalmente nao trocava...comprava uma completa em bom estado...
nunca fiz nem vi essa alteração, no entanto a compra da Direcção GR, mais trabalho etc...uns
bons euros..tive um lj e a Direcção era luxo...
cumprimentos
Comment
-
[quote author=andry link=topic=32258.msg62441#msg62441 date=1350584164]
Boas,
Caixa do HJ61 é aperta no sitio dessa e é heavy-duty [smile rir-se] [smile rir-se]
só tens que alterar a rotula da barra de direcção, pois o buraco tem o diametro diferente.
aBJraços TT
[/quote]
pois mas arranjar uma dessas nao deve ser facil de encontrar...QUARTEL AVENTURA
Comment
Comment