Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar caixa de direcção do GR - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Adaptar caixa de direcção do GR - J7

Malta, alguém já fez esta alteração? Será uma tarefa muito dificil? É que eu tenho andado sempre às voltas com a minha direcção e não consigo ter uma direcção em condições... já mudei bomba, caixa, mas não está bem...
    QUARTEL AVENTURA

Re: Adaptar caixa de direcção do GR - J7

Boas,

mas ainda tens a original?

Porque é que não funciona em condições? Foi reparada? [hmmm]

É estranho queixares-te quando muita gente adapta várias caixas toyota e elas não deixam de funcionar em condições. [:-\]

Dá aí mais umas dicas. []

abraço assistidop
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32258.msg62435#msg62435 date=1350579589]
      Boas,

mas ainda tens a original?

Porque é que não funciona em condições? Foi reparada? [hmmm]

É estranho queixares-te quando muita gente adapta várias caixas toyota e elas não deixam de funcionar em condições. [:-\]

Dá aí mais umas dicas. []

abraço assistidop

[/quote]

o que se passa é que a minha direcçao sp foi pesada nem parece assistida e actualmente tem mt folga na caixa...
      QUARTEL AVENTURA

Comment

troca de caixa...o sem fim esta gasto...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32258.msg62437#msg62437 date=1350581476]
          troca de caixa...o sem fim esta gasto...

abraço
          [/quote]

eu de caixa ja tinha trocado ficou um pouco mais leve mas tb tem mt folga... foi uma caixa usada que arranjei epronto lá esta ja tinha uso... e agora a gastar dinheiro gastava pra ficar em condiçoes tenho dois amigos com gr e invejo-lhes mt a direçao e andam com 37 e a direcçao nao se queixa...
          QUARTEL AVENTURA

Comment

Boas, eu pessoalmente nao trocava...comprava uma completa em bom estado...

nunca fiz nem vi essa alteração, no entanto a compra da Direcção GR, mais trabalho etc...uns

bons euros..tive um lj e a Direcção era luxo...

cumprimentos

Comment

Boas,

Caixa do HJ61 é aperta no sitio dessa e é heavy-duty [smile rir-se] [smile rir-se]

só tens que alterar a rotula da barra de direcção, pois o buraco tem o diametro diferente.

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32258.msg62441#msg62441 date=1350584164]
                Boas,

Caixa do HJ61 é aperta no sitio dessa e é heavy-duty [smile rir-se] [smile rir-se]

só tens que alterar a rotula da barra de direcção, pois o buraco tem o diametro diferente.

aBJraços TT
                [/quote]

pois mas arranjar uma dessas nao deve ser facil de encontrar...
                QUARTEL AVENTURA

Comment

obrigado pela ajuda malta vou ver o que consigo arranjar pesquisar por ai preços e assim... se alguem souber mais alguma dica será benvinda...

um abraço...
                  QUARTEL AVENTURA

Comment

boas eu tambem andava com esse problema quando meti os 35 meu deus.
                    comprei uma caixa do patrol da gnr e apliquei nao é facil mas dito te com os pneus bazios com um dedo viro a direçao.

Comment

A trabalhar...
                    X