Re: BJ73 - 199? - "O meu BJ"
Enviado por: Tiago
« em: Hoje às 18:34 » Inserir Citação
Vão andar e nem dizem nada a malta...
O Sr. Tiago foi mesmo só dar uma volta pequena e aproveitei e tirei umas fotos ao bj73. [smile rir-se]
Enviado por: Tiago
« em: Hoje às 18:34 » Inserir Citação
Vão andar e nem dizem nada a malta...
O Sr. Tiago foi mesmo só dar uma volta pequena e aproveitei e tirei umas fotos ao bj73. [smile rir-se]
Comment