Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "O meu BJ"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 199? - "O meu BJ"


    Enviado por: Tiago
    « em: Hoje às 18:34 » Inserir Citação
    Vão andar e nem dizem nada a malta...


    O Sr. Tiago foi mesmo só dar uma volta pequena e aproveitei e tirei umas fotos ao bj73. [smile rir-se]

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 199? - "O meu BJ"

      Fica aqui um pequeno video do BY:YOYOTA [smile rir-se]

      Treinos do Júnior By:Toyota

      Comment

      A trabalhar...
      X