Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

cubos electicos kzj70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Roberto Ramos Ver Publicação
    pois, vai ser melhor ver essa parte pois ouço os motorzinhos a trabalhar!
    pois pedi orçamentos para cubos manuais e falaram-me que só há reforçados e ronda os 270€.... não esperava que fossem tão caros
    Viva,

Tinha ideia que fossem mais em conta. Verificaste em apenas uma casa ou em várias?

Cumprimentos
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Não querendo fazer publicidades as estas casas, mas encontra se mais barato.

Comment

boas, consegui encontrar os reforçados a volta dos 200€ mais portes para ca.. ja estão montados e ate agora sem problemas... finalmenteeeeee

Comment

Boa.
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

boas,

ja meti os cubos manuais avm vermelhos (reforçados) e finalmente aquilo liga quando eu quero
            no entanto tenho uma questão:
            e normal que ao desligar das 4x4 p 4x2 dê um estalo?

para ligar as 4x4 eu faço o seguinte:

vou a rua e ligo os cubos na posição 4x4 (normalmente ligo quando saio de casa em dia que sei que vou precisar)
            ligo dentro o botao dos cubos, espero um pouco e ligo o das 4x4.. só depois é que começo a marcha.

para desligar as 4x4 eu faço o seguinte:

desligo o botão 4x4, espero um pouco e desligo o botão dos cubos. ao recomeçar a marcha faz um estalo (penso que seja a desengrenar).
            é necessário fazer um pouco de marcha atrás??

os cubos normalmente só desligo quando chego a casa!

o procedimento desta forma é o mais correcto??

Comment

Não tenho nenhum 70, mas tenho um bj40 e um nissan, ambos com cubos manuais e sim fazem um barulhinho, quando se inicia a marcha após desligar os cubos, mas nada de muito violento...Se fizer marcha atrás o desengate é mais rápido, digo eu
              Agora uma questão, se tens cubos manuais porque ligas o botão dos cubos dentro do jipe?!?!?

Comment

Publicado por Highlander-kzt Ver Publicação
                Não tenho nenhum 70, mas tenho um bj40 e um nissan, ambos com cubos manuais e sim fazem um barulhinho, quando se inicia a marcha após desligar os cubos, mas nada de muito violento...Se fizer marcha atrás o desengate é mais rápido, digo eu
                Agora uma questão, se tens cubos manuais porque ligas o botão dos cubos dentro do jipe?!?!?
                eu experimentei ligar só no botão das 4x4 e não dava. depois experimentei os dois botões e deu ... penso que tem de fazer algum tipo de circuito.

Comment

No meu tenho estás instruções, e apesar de ter cubos manuais, as 4x4 só ligam com o botão.

Comment

A trabalhar...
                  X