Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

cubos electicos kzj70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Certo. Ok.. vou ver como me oriento. Em princípio so terei algum tempo p mexer na proxima semana. Depois deixo o feed back

Comment

boas, como prometido aqui vai o feed back
      o problema e mesmo as escovas e ficou a funcionar... mas é de manias.. as vezes atraca, as vezes nao...
      ha alguma tecnica especial ao ligar os botoes???
      a luz no quadrante liga sempre, mas nem sempre atraca....

Comment

Viva.
        Eu não conheço esse sistemas mas se as escovas não fizerem contacto com o motor/rotor não a passagem de energia logo isso não vai atracar...
        Cumprimentos

Comment

pois, pelos vistos nao e sempre, ou estarei a fazer algo mal..
          tipo, se ligar os cubos, tenho que ir um pouco atras a ver se engata e depois ligar as 4?? e que a noçao que tenho, isso so e feito ao desligar os cubos para desatracar..
          agradeço sugestoes

Comment

Mete manual, nunca falha.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

dentro cubos manuais, os normais (pretos) sâo para uso normal, certo?? os vermelhos (reforçados e super reforçados), aj é para TT mais extreme e competição correcto??
              o que aconselham, e onde comprar?? agradecido

Comment

Isso já n sei dizer mas os tais normais devem aguentar.
                se tens pneus mt grandes, primeiro deve ir uma homocinetica à vida
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

Comment

os pneus são 33- 12.5-15.. mas não faço nada de loucuras.. os normais certamente são suficientes.

Comment

Caros amigos... o Sr Fernando na Fig da Foz, Calvete repara isso que é um luxo...

os meus quando carrego nos botões , ligam logo a tracção, para desligar costumo andar um pouco para trás e a coisa da-se...

verifica as valvulas de vácuo se estão limpas...e se os tubos estão bons... se tiverem um furinho so , é suficiente para o circuito não se efectuar como deve de ser...

Comment

pois, vai ser melhor ver essa parte pois ouço os motorzinhos a trabalhar!
                      pois pedi orçamentos para cubos manuais e falaram-me que só há reforçados e ronda os 270€.... não esperava que fossem tão caros

Comment

A trabalhar...
                      X