Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1983 - "Bruno F."
Colapsar
X
-
Re: BJ40 - 1983 - "Bruno F."
Parabéns pelo restauro no jipe! [
] mas na minha opinião, como já foi referido aqui anterioramente, pintava era só o tecto de branco. Essas jantes cromadas também ficam fixe, se estiveres interessado em vender as jantes de ferro originais manda-me PM. [8)]
Comment
-
Boas pessoal,
Update da coisa:
Chapa e pintura está feito o pior está para vir, vou precisar de alguma documentação no que toca a parte eléctrica, alguém tem alguma coisa que me possa ajudar? Para ser sincero ainda vou pesquisar se ha por ai alguma coisa!
Aquilo está péssimo e o homem era mesmo SÓ BATE CHAPAS! [:-[ não tem ponta por onde se pegue aquela fiarada e não queria fazer tipo tentativa/erro(liga, desliga, nada, liga, desliga, É AQUI!!) lol
Até agora o 1º azar foi as jantes, o diâmetro do furo central é mais pequeno! [:-\]
Fica ai a foto á saída da pintura!!
Cheers
Comment
-
Visitante
Comment
-
Ora aqui está mais um trabalho a maneira Bruno.... [bjos]
Essa cor fica impecavel, mas partilho da opinão do que já foi dito, tejadinho branco e ficava ainda mais top!!!
Mas são gostos...e gostos nao se discutem.
Vieste parar ao sitio certo....está malta para ajudar não facilita!!!!
Comment
-
...hhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. .é este carro horroroso... se soubesse não te tinha mandado a PM do esquema....
dasssse.... não tinhas outra cor para lhe meter ? [>
] [>
] [>
] [>
] [>
]
he pa ... estou mesmo chateado.... [>
] [>
] mas é de inveja... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
infelizmente por razoes economicas já não vou meter esses azul...
para mim, era mesmo o tecto branco e estava superhipermga 5 estrelas... assim só esta 4,95 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
Podes crer também me lembrei disso... [:P]
Ainda pensei em deixa-lo lá mais uns tempos na estufa até isto arrefecer mas em fim... LOL
Já começo é a pensar em arranjar um gajo à minha frente de catana a cortar as canas e as silvas e outro a levantar-lhe as saias para não riscar nem sujar! [
]
Nada disso isto sem mato não é o que é! Um BJ!
Comment
-
Meus Senhores, uma ajuda a um leigo!
Encontrei um SR. que me vende direccão assistida completa 350€ e o par de eixo do BJ73, 600. quando penso apenas precisar da direcção e das mangas de eixo da frente!
É bom, é mau, os eixos poderia fazer alguma coisa com eles? no J4 melhoravam muito ou não justifica?
Quanto a preços? São razoaveis?
Já agora, do j73 é quase tira uma mete outra, não são dos mais dificeis de aplicar?
Precisava mesmo da vossa opinião, isto dá-me ideia de ser material que aparece de lés a lés!
É que estou numa fase que infeliz-mente os cruisers estão a ir abaixo, eu e muitos... [:'(]
Agradeço já a vossa ajuda!
Abraço
Comment

Comment