Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1983 - "Bruno F."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1983 - "Bruno F."

Uma rica prenda, sapatos também já cá moram pneus bem velhinhos e depois de bem limpas o resultado é este.

Se bem me lembro eram de uma pick-up da nissan, mas não fazia ideia de como eram, acho que vão assentar muito bem!

Abraço

Comment

...bem bonitas... nem digo mais nada... [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

Parabéns pelo restauro no jipe! [] mas na minha opinião, como já foi referido aqui anterioramente, pintava era só o tecto de branco. Essas jantes cromadas também ficam fixe, se estiveres interessado em vender as jantes de ferro originais manda-me PM. [8)]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32264.msg76231#msg76231 date=1367086195]
          .particularmente nao gosto dos para choques traseiros...

X2
          quase parece q a JEEP teve de patrocinar peças...
          de resto tá lindo, obra de arte!
          abraço

Comment

Boas pessoal,

Update da coisa:
            Chapa e pintura está feito o pior está para vir, vou precisar de alguma documentação no que toca a parte eléctrica, alguém tem alguma coisa que me possa ajudar? Para ser sincero ainda vou pesquisar se ha por ai alguma coisa!

Aquilo está péssimo e o homem era mesmo SÓ BATE CHAPAS! [:-[ não tem ponta por onde se pegue aquela fiarada e não queria fazer tipo tentativa/erro(liga, desliga, nada, liga, desliga, É AQUI!!) lol

Até agora o 1º azar foi as jantes, o diâmetro do furo central é mais pequeno! [:-\]

Fica ai a foto á saída da pintura!!

Cheers

Comment

tá luxo...parte eletrica alguem vai dizer...

abraço

Comment

Ora aqui está mais um trabalho a maneira Bruno.... [bjos]

Essa cor fica impecavel, mas partilho da opinão do que já foi dito, tejadinho branco e ficava ainda mais top!!!

Mas são gostos...e gostos nao se discutem.

Vieste parar ao sitio certo....está malta para ajudar não facilita!!!!

Comment

...hhhhhhhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. .é este carro horroroso... se soubesse não te tinha mandado a PM do esquema....

dasssse.... não tinhas outra cor para lhe meter ? [>] [>] [>] [>] [>]

he pa ... estou mesmo chateado.... [>] [>] mas é de inveja... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

infelizmente por razoes economicas já não vou meter esses azul...

para mim, era mesmo o tecto branco e estava superhipermga 5 estrelas... assim só esta 4,95 [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Podes crer também me lembrei disso... [:P]

Ainda pensei em deixa-lo lá mais uns tempos na estufa até isto arrefecer mas em fim... LOL

Já começo é a pensar em arranjar um gajo à minha frente de catana a cortar as canas e as silvas e outro a levantar-lhe as saias para não riscar nem sujar! []

Nada disso isto sem mato não é o que é! Um BJ!

Comment

Meus Senhores, uma ajuda a um leigo!

Encontrei um SR. que me vende direccão assistida completa 350€ e o par de eixo do BJ73, 600. quando penso apenas precisar da direcção e das mangas de eixo da frente!

É bom, é mau, os eixos poderia fazer alguma coisa com eles? no J4 melhoravam muito ou não justifica?

Quanto a preços? São razoaveis?

Já agora, do j73 é quase tira uma mete outra, não são dos mais dificeis de aplicar?

Precisava mesmo da vossa opinião, isto dá-me ideia de ser material que aparece de lés a lés!
                      É que estou numa fase que infeliz-mente os cruisers estão a ir abaixo, eu e muitos... [:'(]

Agradeço já a vossa ajuda!

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X