Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Venho aqui mostrar o que se tem feito por estes lados!
Após resolvido o problema das molas com a ajuda do Nelo, vamos tentar não estragar!
Estas fotos foram tiradas no mesmo sitio das primeiras antes de lhe começar a mecher (Ao fim ao cabo nunca tinha colocado nenhumas do interior) :
Só depois reparei na argolada que meti nos simbolos, é no que dá as pressas... [:-[
Esta foi com uns comparsas...
Eu tinha aqui uma figueira malvada, ser puxado a descer custou-me, então foi ali o teste, descer e subir! Resultado impecávél!
Subir a Carvalha perto de Arruda.
Aqui fica o Link do video, está demasiado grande, mas não consegui fazer o upload do original!
Por volta do minuto 12 entra o BJ em cena!
Depois disto fui a um passeio em Salvaterra de Magos, até perto da barragem, o balanço também se pode considerar bastante positivo, conclui que a proxima tem de ser o turbo urgentemente...
Selfie para picar um amigo... LOL
Espero que gostem, venha a critica! [smile rir-se]
Estou a tentar preparar-me para a figueira, gostava de ir...
Vamos ver!
boas Bruno,
ficou com bom aspecto, em cruzamentos extremos as rodas da frente não batem nos guarda-lamas?
que tal o comportamento com essas molas/amortecedores?
[quote author=armstrong link=topic=32264.msg100749#msg100749 date=1400018068]
este BJ esta qualquer coisa...
so lhe trocava o volante e pintava-lhe o tecto de cinza metalizado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Obrigado Armstrong, mas estás com azar nas duas "mudanças"... A 1ª traz muitas recordações e até encaixa bem, a segunda não o vejo com outras cores! [] LOLOLOL
Nelo, o comportamento foi da noite para o dia, rijo sim, mas sinto que dali não vai partir, parto eu mais depressa [:P]
Mas não há comparação com o que eu lá tinha.
Ao cruzar não bate nas cavas porque aumentei os batentes um bom bocado, tenho de tentar subir mais qualquer coisa pois o eixo ficou muito proximo dos batentes mesmo em piso direito, mas porta-se lindamente!
Estou a pensar em fazer a experiencia com os brincos antigos (exagerados, acho eu) só para ter uma ideia do resultado.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment