Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Lj 73 (sem nome)

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Grande aspeto tem a tua máquina. Se a tratares como a hilux, ele vai devolver em quantidade. Abraço.
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva pessoal..
      o meu ljotinha tem as seguintes dores.
      -Não aquece as resistências do motor.
      -Não trabalha a sofagem.
      -Não conta rotação.
      Se não me esqueço de nada por agora é isso já alguém teve estes problemas?
      Cumprimentos

Comment

Viva preciso da vossa ajuda o ljtinha tem de livrete duas medidas de pneus 205 r 15 e 31 r 15 e os pneus que trás calçado são 31 10.5 r 15..
        Estou a pensar pedir legalização de outras medidas de pneus o que aconselham?
        Se alguém poder ajudar na questão anterior agradeço.
        Cumprimentos

Comment

Publicado por Luís Silva Ver Publicação
          Viva preciso da vossa ajuda o ljtinha tem de livrete duas medidas de pneus 205 r 15 e 31 r 15 e os pneus que trás calçado são 31 10.5 r 15..
          Estou a pensar pedir legalização de outras medidas de pneus o que aconselham?
          Se alguém poder ajudar na questão anterior agradeço.
          Cumprimentos
          Podes pedir várias! De referir que podes pedir 33x12,5r15; 33x10,5r15; 32x11,5r15; depois normais tipo 265/75r16; 265/76r16; 235/85r16; e em jante 15 possíveis que possas meter. as maiores em polegadas é a primeira que indiquei.

Abraço
          David Paredes

Comment

Eu apontaria para os 33" no teu carro. Fica com uma altura bacana e não é uma medida exagerada.

Os 10.5 são mais leves e na lama podem desenrascar melhor.. os 12.5 são mais largos, mas esteticamente ficam mais porreiros.

Em relação as medidas a pedir, pede tudo até 33", pois já que pagas, pedes tudo o que podes meter no livrete.

Abraço
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Boa sorte amigo,

Aparece para umas voltinhas.

Temos que combinar uma voltinha à areia...

Abraço

Comment

Publicado por David_Paredes Ver Publicação

Podes pedir várias! De referir que podes pedir 33x12,5r15; 33x10,5r15; 32x11,5r15; depois normais tipo 265/75r16; 265/76r16; 235/85r16; e em jante 15 possíveis que possas meter. as maiores em polegadas é a primeira que indiquei.

Abraço
                David Paredes
                É verdade, a toyota deve ser das unicas marcas a homolgar 33x12.5 R15.

Na altura meti tudo que me lembrei, acho que foi a volta de 40 paus

Abraço

Comment

Viva desde já agradeço as vossas opiniões.
                  E sim a estar a pedir é pedir tudo o que há, eu na hilux não me informei e só pedi 3medidas...
                  Quanto a ir dar uma volta ele está sempre disponível o dono é que tem o tempo muito limitado mas se poder vou claro...
                  Já agora que pneus tens no teu?
                  Cumprimentos

Comment

Publicado por Luís Silva
                    Viva desde j� agrade�o as vossas opini�es.
                    E sim a estar a pedir � pedir tudo o que h�, eu na hilux n�o me informei e s� pedi 3medidas...
                    Quanto a ir dar uma volta ele est� sempre dispon�vel o dono � que tem o tempo muito limitado mas se poder vou claro...
                    J� agora que pneus tens no teu?
                    Cumprimentos
                    Eu tenho 33-12.5 r15. Mas tenho carro levantado com tacos, que agora vai passar a ter molas e amortecedores...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Comment

Viva o ljtinha é aquela máquina dá gosto andar com ele..
                      Tem sido feita uma revisão mecânica levou líquido de radiador novo.
                      Hoje foi dia de tratar de esticar as molas..(o entusiasmo é tanto que as fotos ficaram por tirar)..
                      ​​​​​​​Cumprimentos.
                      Last edited by Luís Silva; 04-02-2018, 21:19.

Comment

A trabalhar...
                      X