Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KDJ 150 - 2011 - `Cruiser`

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Boa máquina que cumpra as suas expectativas e bons km fora de estrada..
    Cumprimentos

Comment

Publicado por Luís Silva Ver Publicação
      Boa máquina que cumpra as suas expectativas e bons km fora de estrada..
      Cumprimentos
      Muito obrigado Luis Silva.

Abraço

Comment

Parabéns pela máquina, já tive alguns em passeios TT que organizei e portam-se muito bem. Pessoalmente a caixa automática não me diz muito, principalmente se for para uso em fora de estrada, mas para andar em cidade vale bem a pena!
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boa Máquina. Parabéns.
          Pedro Gomes

Comment

Bela máquina, um autocarro de luxo.
            PARABÉNS.
            Red Toy - BJ40 81
            "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

Muito obrigado a todos !! De facto há quase dois anos na minha mão e é uma máquina fora de serie. =)

Comment

Clica para uma versão maior

Nome:	
Visto:	0
Tamanho	1,56 MB
ID:	366387Clica para uma versão maior

Nome:	
Tamanho	1,63 MB
ID:	366386Clica para uma versão maior

Nome:	
Tamanho	1,61 MB
ID:	366385
                Publicado por Passeattas Ver Publicação
                ...Melhor, só o J20 (mas pareçe que são proibidos ao comum dos mortais em Portugal).
                ...
                Já em Luanda tem mais J20’s que toyotas de todos os modelos em Portugal, a título de exemplo, esta manhã em menos de 5 min dois Lexus (um de 2017 e outro anterior) e mais dois LC20, e maioritariamente a lãnzolina (5.700cc)
                Last edited by Figas; 08-02-2018, 14:13.
                Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Publicado por Figas Ver Publicação
                  Clica para uma versão maior

Nome:	
Tamanho	1,56 MB
ID:	366387Clica para uma versão maior

Nome:	
Tamanho	1,63 MB
ID:	366386Clica para uma versão maior

Nome:	
Tamanho	1,61 MB
ID:	366385

Já em Luanda tem mais J20’s que toyotas de todos os modelos em Portugal, a título de exemplo, esta manhã em menos de 5 min dois Lexus (um de 2017 e outro anterior) e mais dois LC20, e maioritariamente a lãnzolina (5.700cc)
                  Eu nunca fui a angola, mas dizem que em áfrica quem dá cartas é toyota, ainda mais nos 4x4...
                  Estive há 15 dias em Espanha, zona de montanha e vi, por dia, mais J15s que desde sempre em Portugal com matricula portuguesa... j12s nem se fala...
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Pois se há uns quantos 200 em Cabo Verde e é terra sem petróleo, nem quero imaginar em Angola, essa ultima versão Lexus nem nunca vi em lado nenhum...=P
                    Já Espanha tem carradas de 120´s e 150´s porque os Espanhóis preocupam-se mais com fiabilidade e utilização, do que com ´caganças´, por isso vês carradas de LCs por lá e por Portugal vês carradas de Cayennes e afins... =D Também lá custam menos de um terço do que cá !!! =(

Comment

O novíssimo (e lindíssimo) 150 (ainda não disponível por cá)

Comment

A trabalhar...
                      X