Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Parabéns pela máquina, já tive alguns em passeios TT que organizei e portam-se muito bem. Pessoalmente a caixa automática não me diz muito, principalmente se for para uso em fora de estrada, mas para andar em cidade vale bem a pena!
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
...Melhor, só o J20 (mas pareçe que são proibidos ao comum dos mortais em Portugal).
...
Já em Luanda tem mais J20’s que toyotas de todos os modelos em Portugal, a título de exemplo, esta manhã em menos de 5 min dois Lexus (um de 2017 e outro anterior) e mais dois LC20, e maioritariamente a lãnzolina (5.700cc)
Já em Luanda tem mais J20’s que toyotas de todos os modelos em Portugal, a título de exemplo, esta manhã em menos de 5 min dois Lexus (um de 2017 e outro anterior) e mais dois LC20, e maioritariamente a lãnzolina (5.700cc)
Eu nunca fui a angola, mas dizem que em áfrica quem dá cartas é toyota, ainda mais nos 4x4...
Estive há 15 dias em Espanha, zona de montanha e vi, por dia, mais J15s que desde sempre em Portugal com matricula portuguesa... j12s nem se fala...
Pois se há uns quantos 200 em Cabo Verde e é terra sem petróleo, nem quero imaginar em Angola, essa ultima versão Lexus nem nunca vi em lado nenhum...=P
Já Espanha tem carradas de 120´s e 150´s porque os Espanhóis preocupam-se mais com fiabilidade e utilização, do que com ´caganças´, por isso vês carradas de LCs por lá e por Portugal vês carradas de Cayennes e afins... =D Também lá custam menos de um terço do que cá !!! =(
Comment