Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bancos para o Bj40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bancos para o Bj40

Olá a todos!
    Como procurei aqui no fórum e não encontrei a resposta, fica aqui a questão:

Visto que os bancos do meu Bj40 estão em muito mau estado,
    Alguém conhece bancos de outros modelos da Toyota ou de outra marca que se adaptem ao Bj40 sem muitas alterações?
    A ideia será sempre manter os 3 lugares à frente
    "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
    Luis Pimenta

O melhor, quanto a mim, é sempre arranjar esses, fica sempre ao preço de outros do mesmo género, eu paguei 150 euros pelo arranjo dos meus (frente) que estavam péssimos, foi tudo novo (esponja e napa).
    Cumpts
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Concordo, isso é relativamente económico de reparar e ficam conforme os originais, arranjas um estofador, ele desmonta o banco, podes pintar a estrutura e entregas novamente para ele forrar, colocam a esponja nova e a napa como a original, fica pronto para mais 30 anos e sem perder a originalidade!
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Obrigado companheiros,
        já agora, uma questão:
        a parte inferior das molas, também é de fácil substituição?
        "Nós acostumamo-nos com facilidade à preguiça da mente, sobretudo porque muitas vezes essa preguiça se esconde sob a aparência de actividade: corremos de um lado para outro, fazemos cálculos e damos telefonemas. No entanto, tudo isso ocupa apenas os níveis mais toscos e elementares da mente. E oculta o que existe de essencial em nós."
        Luis Pimenta

Comment

Penso que sim, pelo menos aparece á venda, as minha foram as mesmas, apenas as pintei, realmente, só ter atenção (eu não tive) a dar o tratamento de chapa antes de estofar novamente, no meu caso pintei também os plásticos... mas como fiz tudo depois de estofar não ficou grande coisa...

O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
          X