Será que alguém está a ponderar alguma coisa para o início do verão ?
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Verão
Colapsar
X
-
Deve haver alguma coisa de 40"s, mas como não tens nenhum não podes ir.Publicado por rabbit Ver PublicaçãoSerá que alguém está a ponderar alguma coisa para o início do verão ?

MDTT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Publicado por MD TT Ver Publicação
Deve haver alguma coisa de 40"s, mas como não tens nenhum não podes ir.

MDTT
Comment
-
Boas Rabit contigo? Olha o que queres dizer com "...Será que alguém está a ponderar alguma coisa para o início do verão ?..."
Se te referes a akluma passeata TT, encontro de amigos com churrascada pelo meio e um esticar de molas também pois isso arranja-se sempre todos os meses e não é preciso esperar pelo Verão. Basta só estares interessado em participar e acredita que encontros não faltam.
Se estavas a referir a outras coisas, pois tem que ser mais especifico.
Forte abraço e já agora ainda tenho o teu canivete para te entregar (sou um homem de palavra)
Comment
-
Eu sei ! E não está esquecido mas não tenho tido tempo para ir beber um café ao almoço ao central park... mdtt eu tenho um 40 , não está operacional mas tenho uma coisa bem melhor q o 40 .. tenho amigo q me empresta um se for necessário por isso não será ! Espero ir ver te ao King já no meu!RABBIT
Padrinho Mor
- Likes 1
Comment
-
venham essas novidades...dia 30...hehehehPublicado por jverissimo Ver PublicaçãoEstou a preparar um azimuTTe para Junho, apesar da disponiilidade este ano ser muito reduzida.
Cumprimentos,
- Likes 1
Comment
Comment