Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Lista de Membros deste Grupo Regional

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Lista de Membros deste Grupo Regional

[quote author=Poltergueist link=topic=252.msg83749#msg83749 date=1378809918]
    algum algarvio vai ao evento FLC em moimenta da beira?
    [/quote]

Viva Pedro,

Mete-te num carrito a caminho de LX mais o Batista e apareçam em LX ate as 15h. Depois vão connosco para cima. []

Abraço oferecido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=252.msg84108#msg84108 date=1379077404]
      [quote author=Poltergueist link=topic=252.msg83749#msg83749 date=1378809918]
      algum algarvio vai ao evento FLC em moimenta da beira?
      [/quote]

Viva Pedro,

Mete-te num carrito a caminho de LX mais o Batista e apareçam em LX ate as 15h. Depois vão connosco para cima. []

Abraço oferecido
      [/quote]

Bora lá...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Oh Rui Rodrigues, és tu k tens um 100 camuflado?
        Eu posso ir d carro até LX e colo-me a alguém.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=252.msg84204#msg84204 date=1379165074]
          [/quote]

Força!

Trabalho no sábado de manhã e só lá para as 14/15 horas é que arranco! Por isso faz-te à estrada (mas antes faz a inscrição [smile rir-se] ) e vem ter connosco.

Trás um saco cama e vontade de passar um excelente fim de semana! [] E já agora mete o Poltergueist no saco e trá-lo também. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço convidado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=252.msg84381#msg84381 date=1379333938]

E já agora mete o Poltergueist no saco e trá-lo também. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço convidado
            [/quote]

Este vai mas é de Norte para Sul.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=252.msg84392#msg84392 date=1379335091]
              [quote author=netcruiser link=topic=252.msg84381#msg84381 date=1379333938]

E já agora mete o Poltergueist no saco e trá-lo também. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço convidado
              [/quote]

Este vai mas é de Norte para Sul.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              [/quote]

Maravilha! [smile rir-se]

Batista, se o polter te levar para o Algarve até podes vir de expresso ou de comboio e escusas de trazer carro!

Vejam lá isso!

abraço simples

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=252.msg84204#msg84204 date=1379165074]
                [/quote]

Olá,
                Não, o meu 100 é verde.
                Pode ler e ver aqui a minha apresentação: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32836.0.html
                Cumprimentos
                RR
                Rui Rodrigues - www.amaltadosjipes@blogspot.com

Comment

O pessoal do Algarve se registe aqui e combina-se uns caracóis, sardinhadas ou umas médias.
                  Ex-UMM Alter Turbo
                  Ex-BJ73 VM
                  Ex-BJ73 3B
                  Ex-Patrol GR Y60
                  Ex-HJ60
                  Ex-4Runner
                  Actual BJ73 3B
                  Actual KZJ95

Comment

Somos é poucos os k andam aqui...
                    Vou fazer uma lista actualizada no primeiro post à medida k digam alguma coisa.
                    Nick - cidade - charuto
                    Vamos lá ver quantos somos.
                    E a julgar pelos charutos k apresentarem vamos ver quem se desloca pra mais perto dos outros!
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment

A trabalhar...
                    X