Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Jatoy, Cx Automática"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1998 - "Jatoy, Cx Automática"

Boas a todos.

Sou novo neste Fórum mas conhecedor deste modelo desde que adquiri o primeiro em 1999.

É o meu primeiro tópico, e é também a minha apresentação a todos os Vós, e espero poder partilhar experiências e ajudar no que souber e puder, assim como, absorver o conhecimento de quem sabe mais do que eu...

Comprado este mês, e é o meu segundo KZJ95 este agora com caixa automática.

O primeiro andou comigo durante 6 anos e vendi-o em 2005 com cerca de 360K só com despesas de manutenção períodica nada de mais.

Este segundo, custou quase tanto quanto vendi o meu à cerca de 13 anos... puxa que valorização... e o arrependimento de ter vendido o primeiro foi rápido, foram só precisos cerca de 2 meses... enfim...

... mas agora vai recomeçar a satisfação de voltar a ter uma destas fantásticas viaturas... que recomece a festa...

e os 2 Volvos, o S60 T5 e a V70 2.5 tdi vão descansar uns tempinhos... ehehehe

Seguem umas piclas para aguçar o apetite (a tenda de tejadilho ficou com ex-dono).

ahh... já agora... foi baptizado (sim com p pois não sou adepto do acordo ortográfico) com onome de "Jatoy" ... e espero que por muitos anos.

Sugestões são bem vindas.

Cpts a todos (a sentir-se novamente toyotista)....
    Last edited by netcruiser; 19-06-2018, 04:24.

Parabéns pela aquisição, e bem vindo.
    está bem bonito o jatoy. É impressão minha ou é importado? Com um bocado de sorte já traz o botão mágico (bloqueio traseiro).
    Gozado bem...
    abraço
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Obrigado pelas boas vindas.
      Por acaso, pois são raros, é mesmo nacional.
      O botão mágico é que não tem, ando atrás de um bloqueio OEM mas não está fácil... é só ter muita paciência que ele vai aparecer.
      Cpts.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Comment

Bem vindo Jafa!

Abraço iniciante
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Publicado por netcruiser Ver Publicação
          Bem vindo Jafa!

Abraço iniciante
          Obrigado "netcruiser" pelas boas vindas.

Cpts.

Comment

Que pinta um 95 de caixa automática, devem ser poucos!
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
              Que pinta um 95 de caixa automática, devem ser poucos!
              É isso "vitorlourenco82" muito poucos a andar em PT e à venda aparecem 1 ou 2 por ano, pelo menos pela minha pesquisa de há 2 anos para cá.
              No entanto erm UK e no continente asiático só se vê com caixa automática e claro com volante à direta.
              Estas caixas são um mimo, onde as passagens de caixa são muito subtis diria mesmo quase impercetíveis.

Já agora este fórum anda muito parado... sinal que anda tudo a correr bem com os J9... ou andam todos muito atarefados...

Cpts.

Comment

Bem vindo jafa, essa tenda tem é que ser usada... pena as mulheres da casa não serem adeptas....

Realmente os de caixa automática são raros, eu experimentei um e adorei a caixa... mas esse tinha bloqueio, tinha sido importado da França.

Á pouco tempo também esteve um em Braga a venda com poucos kms e em bom estado só não o fui ver porque me tento afastar da electrónica ao máximo...

O forum anda mesmo muito parado e contra mim eu falo... mas não é só este, problemas de facebook....
                Cumprimentos,
                NC

Comment

Publicado por njcruz Ver Publicação
                  Bem vindo jafa, essa tenda tem é que ser usada... pena as mulheres da casa não serem adeptas....

Realmente os de caixa automática são raros, eu experimentei um e adorei a caixa... mas esse tinha bloqueio, tinha sido importado da França.

Á pouco tempo também esteve um em Braga a venda com poucos kms e em bom estado só não o fui ver porque me tento afastar da electrónica ao máximo...

O forum anda mesmo muito parado e contra mim eu falo... mas não é só este, problemas de facebook....
                  Boas "njcruz" obrigado pelas boas vindas.

Esse que experimentou importado de França julgo que é de Leiria de cor verde claro com 340K... mas como foi importado e tinha o que comprei nacional como opção não me interessei por esse, apesar do o bloqueio ser um factor a ter em conta.
                  Mas já ando de olho num OEM usado... vamos ver se me decido.

Quanto à tenda ficou com o ex-dono pois apesar de ainda não lhe puder dar uso e o preço também não convidar, prefiro as tendas rígidas tipo James Baroud porque são de abertura mais fácil e rápida...apesar de as rígidas serem bem mais caras.

Apesar de novato aqui, reparei que o Fórum realmente anda parado, mas verdade seja dita que os J90 não dão problemas mecânicos de maior... contudo como somos vaidosos com os meninos, fotos com alterações e opiniões várias sobre eles todos nós gostamos.
                  Cpts
                  Jafa
                  Last edited by jafa; 23-06-2018, 02:02.

Comment

Publicado por jafa Ver Publicação
                    Já agora este fórum anda muito parado... sinal que anda tudo a correr bem com os J9... ou andam todos muito atarefados...

Cpts.
                    ​​​​De facto já há algum tempo que assim é com o fórum, e concordo que o Facebook não ajuda. Já agora és de que zona?
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                    X