Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Concentração Toyotista - 14 de Julho - Circuito de Braga

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Concentração Toyotista - 14 de Julho - Circuito de Braga



    Clica para uma versão maior  Nome:	evento.toy.png Visto:	1 Tamanho	232,7 KB ID:	367133


    Aos sócios do Clube FLC é comunicado que estão abertas as inscrições para uma concentração no circuito de Braga no próximo dia 14 (Sábado).

    É um dia inteiro com várias actividades, acesso à pista, e uma Box, que nos foi atribuída, onde podemos encontra-nos e rever a família dos apaixonados por Land Cruiser's.
    Terão também a oportunidade de ver a representação de outros clubes de tributo à marca TOYOTA e a presença de veículos de valor histórico para quem aprecia.

    APARECE!






    Para o efeito façam desde já a pré-inscrição. Serão depois contactados por e-mail para se inscreverem nas actividades.


    Informação sobre o evento: https://www.toyota.pt/world-of-toyot...ao-toyota.json

    VAMOS TODOS COMPARECER!
    Last edited by netcruiser; 03-07-2018, 16:58.
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    #2
    Bom dia;

    Como o meu BJ 40 continua enfermo, posso apresentar-me de BMW?
    Francisco Dias

    Comment


      #3
      Olá Francisco.

      Na inscrição pedem lá a matrícula do Toyota que se vai apresentar na concentração! Vou perguntar e saber como proceder nesse caso!

      Abraço inscrito
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #4
        Viva. Quem não puder ou quiser levar a sua montada, leia-se Land Cruiser ou outro qualquer Toyota, pode fazer a inscrição de visita no próprio local.

        Francisco, podes comparecer e entrar no recinto como visitante casuístico ou então, se alguém tiver mais do que um TLC para levar à concentração, sempre podes registar a tua entrada fazendo de motorista de um TLC alheio!

        As inscrições para as actividades, que deverão ficar disponíveis entre hoje e amanhã, serão solicitadas aos que fizeram a pré-inscrição, por email. Como o acesso às actividades é gerido pela matrícula do veículo registado na pré-inscrição, quem fizer entrada no recinto na hora não terá acesso às actividades.

        Atenção: nas actividades, todos os que quiserem ter acesso à pista serão submetidos a um teste de alcoolemia.

        abraço explicativo
        Last edited by netcruiser; 04-07-2018, 14:35.
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #5
          Boas,

          já não me consigo inscrever. Já encerraram as inscrições.

          Comment


            #6
            Boas pessoal.

            Espero que não sejamos a associação de tributo aos Toyotas com menos membros presentes/inscritos?

            Como é? Já se inscreveram?

            Abraço em grande


            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #7
              Publicado por green Ver Publicação
              Boas,

              já não me consigo inscrever. Já encerraram as inscrições.
              Olá Marcos.

              Durante o fim de semana as inscrições online estiveram suspensas. Entretanto a Organização enviou um email a comunicar que já estavam disponíveis novamente.

              Abraço inscrito
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #8
                Viva pessoal.

                Dúvidas feitas por telefone realizadas por vários membros do fórum que esclareço aqui:

                - Nenhuma entrada no circuito de Braga é paga
                - Alimentação no recinto é garantida por roulottes de fast food com custos para o esfomeado
                - Quem não fizer a pré-inscrição no evento não pode participar nas actividades em pista

                Para o esforço que o Clube FLC, por intermédio do Pedro Carvalho (PVC), Sardinha (Nilde) e Dr. Rangel (Portcruiser) e David Fernandes (DAF), temos ainda poucos inscritos! Vamos lá a mostrar que o nosso clube mobiliza muitos apaixonados por Toyotas, neste caso a Família dos Land Cruiser.

                E já agora para poderem apreciar a estratégia que desenvolvemos para mostrar as nossas glórias. E que glórias vão estar em exibição!


                Abraço esclarecedor

                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #9
                  Ontem tentei inscrever-me e após o enviar não acontece nada.
                  será que estou inscrito ?

                  abraço
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #10
                    À partida sim.
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X