Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "Pedras"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - "Pedras"

[quote author=MD TT link=topic=255.msg125064#msg125064 date=1446673504]
    [quote author=filipefalcao link=topic=255.msg125045#msg125045 date=1446660174]
    Já somos 3. [smile rir-se]
    [/quote]

Ainda carrego o meu para ir aí

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    [/quote]

Só se for o teu 45 porque o 40 de trial não é justo...

Mas Filipe um passeio mais soft nessa zona para fazer como evento para a malta do forum era um caso a pensar.

Só quem conhece isso é que sabe a beleza da Serra de Arga e o luxo que é andar de jipe nesses trilhos com o mar como fundo. E a seguir acabar em Ponte de Lima com um sarrabulho ou na Maria de Pêrre.

Fica já aqui o meu testemunho. Se um dia pensares fazer, conta com a minha ajuda.

Tenho a certeza que depois do primeiro esta malta ia-nos obrigar a fazer todos os anos.

Pensa nisso e... conta comigo

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=255.msg125089#msg125089 date=1446686653]
      [quote author=MD TT link=topic=255.msg125064#msg125064 date=1446673504]
      Já somos 3. [smile rir-se]
      [/quote]

Ainda carrego o meu para ir aí

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      [/quote]

Só se for o teu 45 porque o 40 de trial não é justo...

Mas Filipe um passeio mais soft nessa zona para fazer como evento para a malta do forum era um caso a pensar.

Só quem conhece isso é que sabe a beleza da Serra de Arga e o luxo que é andar de jipe nesses trilhos com o mar como fundo. E a seguir acabar em Ponte de Lima com um sarrabulho ou na Maria de Pêrre.

Fica já aqui o meu testemunho. Se um dia pensares fazer, conta com a minha ajuda.

Tenho a certeza que depois do primeiro esta malta ia-nos obrigar a fazer todos os anos.

Pensa nisso e... conta comigo
      [/quote]

Atenção que isto não foi em Arga. Foi aqui mesmo a 5km do centro de barcelos.
      Por norma, longe de casa, não me meto em aventuras excessivas, senão depois é muito mais complicado de resolver, caso corra mal, pedir favores, etc...

Já vim de reboque da serra D'Arga, pois por sorte deu para vir até á estrada.

Comment

Tens ai uns trilhos top!!! [8)] [8)]
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

Comment

Atenção que isto não foi em Arga. Foi aqui mesmo a 5km do centro de barcelos.
          Por norma, longe de casa, não me meto em aventuras excessivas, senão depois é muito mais complicado de resolver, caso corra mal, pedir favores, etc...

Já vim de reboque da serra D'Arga, pois por sorte deu para vir até á estrada.
          [/quote]

Boas Filipe,

Ia jurar que isso era na Serra de Arga. já andei por lá e o tipo de terrerno é assim... Pedra sobre Pedra e com essa paisagem.

Comment

Comment

Belos trilhos

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sempre de pá e pica...

Já pensaste em comprar um martelo pneumático ? Dizem que faz manos calos... [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

Têm bom aspecto esses caminhos []
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

loucura de trilhos.
                    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=255.msg125601#msg125601 date=1447883360]
                      Sempre de pá e pica...

Já pensaste em comprar um martelo pneumático ? Dizem que faz manos calos... [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
                      [/quote]

Ficam-me a doer os braços.

Comment

A trabalhar...
                      X