Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Amortecedores proflex
Colapsar
X
-
Re: Amortecedores proflex
Boas João.
Não te posso ajudar. Deixa ver se alguém te pode ajudar.
Abraço confianteSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
-
Boa noite João:
Eu no meu Uma tenho amortecedores Proflex, não são esse modelo, mas o comportamento do jipe é excelente...Tem 20 posições de regulação, e são reguláveis em altura também, em trilhos bastante esburacados podes passar bastante rápido sem influênciar a trajetória... Para mim são um espetáculo, mas é só a minha opinião !!!Toyotas land cruiser...
Uns têm...outros têm pena!!!
Comment
-
Boas outra vez:
Eu agora não sei se já há algum importador em Portugal, mas à cerca de dois anos, contatei o que penso que é a casa mãe na Bélgica, para tentar encomendar uns iguais para um amigo meu que "ainda está a recuperar um KZJ 73, com motor 4.2 ", e eles pediram cerca de 3500 cruisers o par... valor que ele achou muito elevado escolhendo outra opção... Mas deve haver pessoalbaqui no fórum que conseguirá por preços mais em conta!
Abraço do MouroToyotas land cruiser...
Uns têm...outros têm pena!!!
Comment
-
Já pensaste numa solução portuguesa? http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31976.0.html
abraço nacionalSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment

Comment