Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=netcruiser link=topic=32290.msg101752#msg101752 date=1401668491]
    Ouvi dizer que vai um TLC em fase de restauro, de reboque. [hmmm] Parece que vai agarrado a outro TLC. [chocadoo]

Mas vem do Norte! Eu a pensar que ia alguém nestes moldes de LX e afinal vai à boleia? Está condenado a pagar umas minis! [smile rir-se] [smile rir-se] E se se portar mal, bebe uma chilena de penalty! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço condenado
    [/quote]

ainda vou tentar convençer esse Sr a levar um LJ novo que ele tem por lá... pode ser que mude de dono...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg101820#msg101820 date=1401727521]
      O AMANDIO não anda pela net, mas tive a falar com ele a bocado e diz que sabado de manha cedo esta la, com tres ou quatro dos clientes dele...

André ou Pedro , passem por lá com a folha para ele se inscrever...
      [/quote]

Hoje tinha planeado lá passar, mas não consegui! boa boa vou já levar uma catrafada de fichas hehehehe

pode ser que amanha consiga [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

E começando a pensar já na 6ª feira, em que o jantar estará por nossa conta:
        - temos grelhadores
        - temos carvão (com o alto contributo do grande TTintas)
        - tenho utensílios e estou disponível para ajudar ao grelhador...

Contribuo com uma geleira....(não é de minis)... E troco uma chilena por entremeadas, febras e afins... Alguém me ajuda ?
        Como vai ser ?

De permeio teremos a assembleia geral do FLC.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Veríssimo eu ofereço-me para levar alguma carne e sal para temperar a dita cuja.

Como devo de chegar cedo compro algures por lá para não ficar estragada na viagem.

Comment

Vou tratar de levar umas febras e entremeadas de vinha d'alhos e umas moelas de peru para grelhar levo tb uma vinhaça tinta que haja lá na terra... E mais qq coisa e tb posso ajudar na grelha. E não se esqueçam que não e só o jantar é tb a ceia... E minis com fartura ... E uma garrafa de aguardente de amora....

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Veríssimo , tu das me de beber e eu dou te de comer

[smile rir-se]
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg101843#msg101843 date=1401748785]
                Veríssimo , tu das me de beber e eu dou te de comer

[smile rir-se]
                [/quote]

E porque não ?

A ideia é tentar que uns levem umas coisas e outros outras. A noite tem tudo para ser espectacular mesmo que chova. [smile rir-se]
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Ó Veríssimo, desculpa lá que me esqueci de te responder à PM! Claro que podes contar comigo para levar a paparoca para ti! E pelos vistos há mais gente por aqui com vontade de te alimentar [smile rir-se] por isso fica descansado que não passas fome! A gente fornece a carne e tu assas pra nós! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]Só te peço que se houver algum presunto para trinchar te abstenhas da tarefa! É que ainda me lembro da última vez!... :blank: [smile rir-se]

Abraço
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

É verdade, convem saber quem é que vem na sexta feira para o Jantar???

que é para se orientar a coisa...e uma tal persona saber quantas horas tem de estar na pesca [] []

Eu Vou para o jantar [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

ULTIMA ACTUALIZAÇÃO DA LISTA DE INSCRITOS CONFIRMADA:

Elerre...........................KZJ95............ ......2 ADULTOS........................................... ......Ficha/Pagamento Entregue
                      Tiago.a.........................KZJ90............. .....2 ADULTOS........................................... ......Ficha/Pagamento Entregue
                      Rabbit...........................BJ40............. .......1 ADULTO............................................ .......Ficha/Pagamento Entregue
                      Ex.GR...........................KZJ70............. .....2 ADULTO/1 ADOLESC.................................Ficha/Pagamento Entregue
                      MD TT..........................?????................. ...2 ADULTOS/1 ADOLESC/2 CRIANÇAS...........Ficha/Pagamento Entregue
                      Andry...........................BJ40.............. .......1 ADULTO............................................ ......Ficha/Pagamento Entregue
                      Netcruiser.....................KDJ95.............. .....2 ADULTO/2 CRIANÇAS...............................Ficha/Pagamento EntregueProv
                      Axf...............................KZJ95........... ........2 ADULTOS/1 CRIANÇA...............................Ficha/Pagamento EntregueProv
                      Jverissimo.....................KZJ90.............. .....2 ADULTOS........................................... ......Ficha/Pagamento EntregueProv
                      Funcruiser.....................BJ40............... ......2 ADULTOS........................................... .......Ficha/Pagamento Entregue
                      Nuno170.......................BJ40................ .....3 ADULTOS........................................... .......Ficha/Pagamento EntregueProv
                      Ugarras........................BJ40............... ......2 ADULTOS........................................... .......Ficha/Pagamento EntregueProv
                      Hugovsky.....................KZJ70................ ...2 ADULTOS/1 CRIANÇA.................................Ficha/Pagamento EntregueProv
                      Nilde............................BJ40............. ........4 ADULTOS........................................... ........Ficha/Pagamento EntregueProv
                      Brutal...........................BJ73............. .......1 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento EntregueProv
                      Balsinha........................BJ40.............. ......2 ADULTO/1 CRIANÇA....................................Ficha/Pagamento Entregue
                      david_psilva..................BJ40................ ....2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue
                      JanuárioCorreia.............BJ40.................. ..2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue
                      Armstrong.....................BJ40................ ....1 ADULTO............................................ ..........Ficha/Pagamento Entregue
                      Tinttas..........................BJ40............. ........2 ADULTO............................................ .........Ficha/Pagamento Entregue
                      InfernalCruiser..............BJ73................. ...2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue
                      Poltergueist.................Boleia............... .....1 ADULTO............................................ ..........Ficha/Pagamento Entregue
                      Green..........................BJ45............... ......2 ADULTOS/1 CRIANÇA...................................Ficha/Pagamento Entregue
                      pvc.............................BJ40.............. .......1 ADULTO............................................ ...........Ficha/Pagamento Entregue
                      NJ..............................BJ40.............. ........2 ADULTOS/1 CRIANÇA...................................Ficha/Pagamento Entregue
                      D4dteam.....................*J*0.................. ....1 ADULTO............................................ ..........Ficha/Pagamento Entregue
                      HugoCruiser................Hilux.................. ...1 ADULTO............................................ ...........Ficha/Pagamento Entregue
                      Nelson Oliveira............HDJ100+BJ40..........2 ADULTOS........................................... .........Falta Ficha/Pagamento
                      Jorge Silva..................KZJ95.....................2 ADULTOS........................................... .........Falta Ficha/Pagamento
                      Madureira..................BJ40................... ....2 ADULTOS........................................... .........Falta Ficha/Pagamento
                      Júlio Leite..................KZJ95...................... 1 ADULTO............................................ .........Falta Ficha/Pagamento
                      António Mendes..........KZJ95.....................2 ADULTOS........................................... .........Falta Ficha/Pagamento
                      Henrique Freitas.........HDJ100...................2 ADULTOS........................................... .........Falta Ficha/Pagamento
                      Jorge Silva................HDJ100....................2 ADULTOS........................................... .........Falta Ficha/Pagamento
                      DAFCruiser.................BJ40................... ...2 ADULTOS........................................... .........Falta Ficha/Pagamento
                      Nelolopes...................BJ40.................. .....2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue
                      Psou..........................BJ40................ .......2 ADULTOS/2 CRIANÇAS................................Ficha/Pagamento Entregue
                      Dário.........................KZJ95............... ......1 ADULTO............................................ ..........Ficha/Pagamento Entregue
                      HugoAzenha...............KZJ70.................... .2 ADULTOS/1 CRIANÇA..................................Ficha/Pagamento Entregue
                      SergioSantos..............4runner................. .2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue
                      JoséLopes...................KZJ90................. ...2 ADULTOS........................................... .........Ficha/Pagamento Entregue

TOTAL.......................40 Toy's........................88 participantes

Venham mais [8)] [8)]
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X