Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Pelo que se vê, as noites do Adventure Camp 2014 vão ser demasiado curtas...
    Máquina de café vai ser necessária eheheh

Se o Samir vier ainda levo duas geleiras em vez de uma. Não me consigo lembrar disto sem desatar a rir.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Vai ser lindo... venha a malta toda para fazer uma bela de uma festa

Abraços

Comment

por falar em Samir , esse caramelo quer se cortar de aparecer no ADVENTUR CAMP , organizar um evento destes sem o Samir é a mesma coisa que não aparecer nenhum serie 4 , [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] por isso malta toca a chatear esse homem pois a casa de praia espera por ele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32290.msg96196#msg96196 date=1394024461]
          por falar em Samir , esse caramelo quer se cortar de aparecer no ADVENTUR CAMP , organizar um evento destes sem o Samir é a mesma coisa que não aparecer nenhum serie 4 , [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] por isso malta toca a chatear esse homem pois a casa de praia espera por ele [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
          [/quote]

Ainda vamos fazer uma vaquinha para lhe pagar o bilhete de avião

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

agradecido ao mdtt e ao nilde entre outros, mas nao passa bem pelo bilhete mas outas prioridades trabalho compromisso etc....

vou ver mais ha frente como corre e ver se dá...

o meu obrigado

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg96205#msg96205 date=1394030647]
              agradecido ao mdtt e ao nilde entre outros, mas nao passa bem pelo bilhete mas outas prioridades trabalho compromisso etc....

o meu obrigado

abraço
              [/quote]

Apanhas um avião Sexta à tarde para cá e voltas na madrugada de Segunda, ninguem dá pela tua falta aí, disses que tives-te de cama

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] é facil.... [smile rir-se]

para justificar o gasto convém estar com calma mais 2 dias, a ver se corre bem e consigo ir...

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg96220#msg96220 date=1394050340]
                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] é facil.... [smile rir-se]

para justificar o gasto convém estar com calma mais 2 dias, a ver se corre bem e consigo ir...

abraço
                  [/quote]

isso é que é falar

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32290.msg96219#msg96219 date=1394049802]
                    [quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg96205#msg96205 date=1394030647]

o meu obrigado

abraço
                    [/quote]

Apanhas um avião Sexta à tarde para cá e voltas na madrugada de Segunda, ninguem dá pela tua falta aí, disses que tives-te de cama

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    [/quote]

Na cama de quem ?!!?! [:P] [:P]
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Este tópico está aqui está a mudar de nome ... Começa a ser comissão para trazer o Samir pó contnente...

Eu acho que ele se puder vem ... Alguém lhe há de emprestar um 40 para ele levar....
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X