Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Quero ser indemnizado pois já paguei a dormida

[>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

E eu fui comprar a cama de encher ontem :P

Comment

tambem ja tinha comprado a passagem económica...o problema é que nao da para alterar [:-X]

abraço

Comment

E eu que até já tinha alugado uma furgoneta para ir ao encontro e ver alguns ilustres membros e tal e as vizinhas do lenhador e agora

ISTOOOOOOOOOO

Mau maria.

Eu fazia Black out ao teclado até as 00h00 de amanha

D4dteam

Comment

heheheheheheheheehheeh
            Boa Malha!!!
            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

hehehe

Parece que está quase na hora das explicações [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Se fosse verdade lá tinha de ajuntar uns quantos para ajudar a despejar a geleira [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=32290.msg98162#msg98162 date=1396388546]
                  Se fosse verdade lá tinha de ajuntar uns quantos para ajudar a despejar a geleira [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
                  [/quote]

Já está cheia??? Até lá ainda azedam! O melhor é bebermos essas e renovar o stock [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Elerre link=topic=32290.msg98170#msg98170 date=1396390072]
                    [quote author=jverissimo link=topic=32290.msg98162#msg98162 date=1396388546]
                    [/quote]

Já está cheia??? Até lá ainda azedam! O melhor é bebermos essas e renovar o stock [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

Olha, hà ideias piores
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[q [smile rir-se]uote author=netcruiser link=topic=32290.msg98090#msg98090 date=1396340407]

Há dias que começam mal! [] [] Por motivos de força maior que serão explicados e esclarecidos a todos os membros do Fórum Land cruiser e sócios do Clube FLC, até ao fim do dia, este evento encontra-se:

CANCELADO!
                      [/quote]

Parece que hoje já voltou a haver Evento
                      [smile rir-se] [smile rir-se]

Estou a gostar de ver que o pessoal está a organizar.se para não faltar
                      [8)] [8)]

ABJracos TT

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X