Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg99535#msg99535 date=1398163260]
    Boas...
    Para aqueles que não ficarem totalmente realizados com o Adventure Camp 4x4 e queiram prolongar o fds, está a ser pensado uma viagem entre a Figueira da Foz e Serra da Estrela com percurso de 50% TT..
    A data será 9 Junho (segunda-feira) com saida prevista do parque de campismo ás 8.00h
    Actividade extra Clube FLC e sem qualquer tipo de custo ou organização..

J.Maria

[/quote]

Boas,

Jose Maria, pode contar com o Botijah para a viagem até a serra da estrela

Comment

Boas
      Dia 7 Junho está pensado o material de Rappel estar montado num local, para algum menos acagaçado querer descer... [smile rir-se] [smile rir-se]
      Espero descer mais que uma vez... [smile rir-se] [smile rir-se]
      Queria descer era a Torre do Relogio (junto á praia) , vamos ver se será viavel em questões de segurança e se consigo a respectiva autorização..

J.Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg99535#msg99535 date=1398163260]
        Boas...
        Para aqueles que não ficarem totalmente realizados com o Adventure Camp 4x4 e queiram prolongar o fds, está a ser pensado uma viagem entre a Figueira da Foz e Serra da Estrela com percurso de 50% TT..
        A data será 9 Junho (segunda-feira) com saida prevista do parque de campismo ás 8.00h
        Actividade extra Clube FLC e sem qualquer tipo de custo ou organização..

J.Maria
        [/quote]

Excelente ideia!! Conta com o Blue VelveTT [smile rir-se]

Comment

Quando são divulgados os preços de inscrição no evento?

Comment

Boas,

O preço ainda não saio porque ainda não sabemos se vamos ter de pagar 216€ de uma licença do percurso :evil: :evil: :evil:

Enfim....

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[hmmm] o percurso vai passar na areia? []

Comment

boas pessoal vou marcar presença neste evento queria marcar inscrição bem marcar um bangaló gostava de me ajudarem quanto a fazer a reserva para sábado e domingo ,um abraço .

Comment

[quote author=maximo link=topic=32290.msg99981#msg99981 date=1399068212]
                  boas pessoal vou marcar presença neste evento queria marcar inscrição bem marcar um bangaló gostava de me ajudarem quanto a fazer a reserva para sábado e domingo ,um abraço .
                  [/quote]

Bangalows acho que já estão todos reservados, as inscrições para o encontro é que não

[] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Os bangalôs já estão reservados. Eu tive acesso a um quarto, situado na zona da entrada do parque.

Tens de ligar para o parque e ver o que consegues. Os contactos estão nos 1ºs posts.

1abraço
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

tenta meus amigos! ou então dormir dentro do jipe :evil:
                      BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
                      X